terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 - TWR Malharia [fotos]

O desfile na TWR Malharia foi um sucesso. Casa cheia!
Veja a seleção de fotos do desfile da coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 no site do Grupo Anel


Abaixo uma pequena amostra. Clique na imagem para vê-la ampliada.

Nossos agradecimentos:
  • À equipe Bartendersrp pelo excelente serviço de coquetel. 
  • À equipe de O Boticário pela maquiagem, brindes e vales-compras. 
  • Para todo o pessoal do Oferta Mix TV pela divulgação.
  • À apresentadora Patrícia Penteado pela participação.
  • E, lógico, à todos os clientes que compareceram e que acreditam no trabalho e nas propostas  oferecidas pela TWR Malharia.

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia

Coleção Visto a Visco - Primavera - Verão 2010 / TWR Malharia


Solução em destaque
Propaganda e Marketing
Grupo Anel
Projetos institucionais ou promocionais com objetivo de promover uma determinada marca, serviço ou produto, envolvendo design/criação de identidade visual e materiais gráficos promocionais nas diversas mídias de comunicação tanto impressa (folhetos, banners, anúncios para jornais, revistas, malas diretas, etc), como eletrônica (vídeo, rádio, etc.) ou virtual (site, e-mail marketing, anúncios online, etc.).

Com base nesses estudos será montado um plano de mídia, com o objetivo de fixar a marca e dirigir o comportamento dos consumidores/clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Esse esforço tem o objetivo de:

* Padronizar a marca em aplicações gráficas e digitais;
* Maior fixação da marca junto ao cliente/consumidor;
* Aumento do valor de marca;
* Fidelização e retenção dos clientes consumidores;
* Conquista de novos clientes consumidores;
* Divulgação da marca, produtos e serviços no mercado;
* Agregar valor em produtos e serviços;
* Maior impacto nos trabalhos gráficos e digitais de comunicação;
* Aumento da participação de mercado (Market-Share);
* Aumento do volume de vendas e faturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831