Noticias de Marketing
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Notícias sobre marketing, publicidade, promoções, lançamentos, embalagens, redes sociais e internet.
MANCHETES
[ultima atualização 22/11/2013 15:26]
[ultima atualização 22/11/2013 15:26]
Campanha
Ação da Claro tem tobogã para mostrar velocidade do 4GMax: A b!ferraz criou para a operadora o Tobogã 4G Max Claro
link>> http://abr.ai/1bVFhnn
Ação da Claro tem tobogã para mostrar velocidade do 4GMax: A b!ferraz criou para a operadora o Tobogã 4G Max Claro
link>> http://abr.ai/1bVFhnn
Campanha
Pepsi pede desculpas por criar vodu de Cristiano Ronaldo em anúncio
link>> http://dld.bz/cU9V6
Pepsi pede desculpas por criar vodu de Cristiano Ronaldo em anúncio
link>> http://dld.bz/cU9V6
Entretenimento
Americana SFX (na qual o WPP tem participação) compra 50% do Rock in Rio. Roberto Medina fica no comando da empresa
link>> http://bit.ly/1ekZiE9
Americana SFX (na qual o WPP tem participação) compra 50% do Rock in Rio. Roberto Medina fica no comando da empresa
link>> http://bit.ly/1ekZiE9
Entretenimento
Artista reproduz teto da Capela Sistina em um Fiat 500L: Ação acontece até o próximo dia 25, durante o LA Auto Show
link>> http://abr.ai/1c7w3T0
Artista reproduz teto da Capela Sistina em um Fiat 500L: Ação acontece até o próximo dia 25, durante o LA Auto Show
link>> http://abr.ai/1c7w3T0
Esportivo
Adidas renova com a Fifa até 2030. Marca é patrocinadora da Copa deste 1970
link>> http://bit.ly/1em65xp
Adidas renova com a Fifa até 2030. Marca é patrocinadora da Copa deste 1970
link>> http://bit.ly/1em65xp
Esportivo
ESPN lança nova campanha de marketing enfatizando futebol Europeu:
link>> http://zip.net/bnlxxb
ESPN lança nova campanha de marketing enfatizando futebol Europeu:
link>> http://zip.net/bnlxxb
Estrategia
Amanda Seyfried substitui Liv Tyler na comunicação do perfume Very Irrésistible, da Givenchy
link>> http://bit.ly/1e3U8vj
Amanda Seyfried substitui Liv Tyler na comunicação do perfume Very Irrésistible, da Givenchy
link>> http://bit.ly/1e3U8vj
Estrategia
Não deixe o cliente ir pro site do concorrente porque você não explicou direito o que sua empresa faz
link>> http://bit.ly/hjc6pr
Não deixe o cliente ir pro site do concorrente porque você não explicou direito o que sua empresa faz
link>> http://bit.ly/hjc6pr
Estrategia
Pontofrio.com cria setor para produtos de ar e ventilação em seu site.
link>> http://ow.ly/r3uR2
Pontofrio.com cria setor para produtos de ar e ventilação em seu site.
link>> http://ow.ly/r3uR2
Estrategia
Qual é o melhor momento para enviar a sua campanha de E-mail Marketing? - Se você é dos que...
link>> http://bit.ly/18g9FsH
Qual é o melhor momento para enviar a sua campanha de E-mail Marketing? - Se você é dos que...
link>> http://bit.ly/18g9FsH
Estrategia
Slides sobre como fidelizar clientes depende MUITO do bom atendimento
link>> http://bit.ly/eoHFrG
Slides sobre como fidelizar clientes depende MUITO do bom atendimento
link>> http://bit.ly/eoHFrG
Logotipo
TelexFREE muda identidade visual em meio à rumores de plágio: Logotipo da empresa é quase idêntico ao símbolo ...
link>> http://abr.ai/1bV6p5L
TelexFREE muda identidade visual em meio à rumores de plágio: Logotipo da empresa é quase idêntico ao símbolo ...
link>> http://abr.ai/1bV6p5L
Marketing
Marketing digital e o varejo de nicho. Campanhas focadas em nichos de mercado mostram sua força
link>> http://ow.ly/4dHec
Marketing digital e o varejo de nicho. Campanhas focadas em nichos de mercado mostram sua força
link>> http://ow.ly/4dHec
Marketing
Músicos usam boleiros em clipes como 'estratégia de marketing'
link>> http://uol.com/brdmQH
Músicos usam boleiros em clipes como 'estratégia de marketing'
link>> http://uol.com/brdmQH
Redes Sociais
As mídias sociais são o destino inevitável do comércio eletrônico?
link>> http://ow.ly/r45mD
As mídias sociais são o destino inevitável do comércio eletrônico?
link>> http://ow.ly/r45mD
Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes.
|
sex 22-11-2013
Noticias de Marketing
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831