Noticias de Marketing
qua 08-05-13
MANCHETES
#ProXXIma “Twitter é a trilha social da TV”. Adam Bain, presidente de revenue da empresa, abriu a 7ª edição do #ProXXIma
link>> http://migre.me/esmmS
link>> http://migre.me/esmmS
#proXXima Mensurar ainda é um desafio
link>> http://migre.me/eszE8
link>> http://migre.me/eszE8
“Twitter é a trilha social da TV”. Adam Bain, presidente de revenue da empresa, abriu a 7ª edição do #ProXXIma
link>> http://migre.me/esmmS
link>> http://migre.me/esmmS
6 atitudes que matam a criatividade...
link>> http://ow.ly/i/2481H
link>> http://ow.ly/i/2481H
6 tendências na relação entre marcas e consumidores - Pesquisa + Mundo do Marketing para assinantes.
link>> http://bit.ly/10io8KQ
link>> http://bit.ly/10io8KQ
7ª edição do @ProXXIma aposta em 4 eixos didáticos: redes sociais, negócios, mobile e criação. Evento começa amanhã
link>> http://migre.me/erHl6
link>> http://migre.me/erHl6
A loja do futuro em 10 pontos – Estudo + Mundo do Marketing para assinantes.
link>> http://bit.ly/ZPtiTd
link>> http://bit.ly/ZPtiTd
Aliança Francesa ganha sede verde no Rio
link>> http://migre.me/esvg5
link>> http://migre.me/esvg5
Aplicativo Coelhadas da Mônica recria universo da personagem.
link>> http://migre.me/esjJU
link>> http://migre.me/esjJU
Associação Brasileira de Propaganda entrega Prêmio Comunicação no Rio
link>> http://migre.me/erIC4
link>> http://migre.me/erIC4
Com patrocínio da Caixa, Flamengo se aproxima do Timão
link>> http://migre.me/esnr0
link>> http://migre.me/esnr0
Consegue identificar o personagem? :)
link>> http://ow.ly/i/2484P
link>> http://ow.ly/i/2484P
Crise na Europa é tema de estudo conduzido pelo Publicis
link>> http://migre.me/esk0W
link>> http://migre.me/esk0W
Curtir não leva a nada: personalidades da web contam segredos para conseguir audiência, engajamento e boa repercussão
link>> http://migre.me/esxAI
link>> http://migre.me/esxAI
Disney cria site de jogos para adultos
link>> http://migre.me/esj3p
link>> http://migre.me/esj3p
e.Bricks investe em startups
link>> http://migre.me/erGYX
link>> http://migre.me/erGYX
F/Nazca e Leica conquistam Ouro e Prata no One Show Design
link>> http://migre.me/esjKq
link>> http://migre.me/esjKq
Facebook deve ter anúncios em vídeo a partir de julho:
link>> http://abr.ai/15GEO7v
link>> http://abr.ai/15GEO7v
Ferramenta do YouTube mostra mapa interativo de vídeos mais populares
link>> http://migre.me/erKGU
link>> http://migre.me/erKGU
Fifa e B2W colocam loja virtual de produtos oficiais da Copa das Confederações no ar
link>> http://migre.me/esuk7
link>> http://migre.me/esuk7
Filhos se declaram para as mães em ação da Oi:
link>> http://abr.ai/15HwEvy
link>> http://abr.ai/15HwEvy
Fischer&Friends perde conta da Ricardo Eletro
link>> http://migre.me/esuh3
link>> http://migre.me/esuh3
Frontline entrega copos com focinhos para os consumidores.
link>> http://bit.ly/16XUtyW
link>> http://bit.ly/16XUtyW
Grey Goose seleciona embaixador brasileiro para marca.
link>> http://bit.ly/16hHpof
link>> http://bit.ly/16hHpof
Hoje é dia do profissional de marketing! M&M traz dez reflexões sobre os desafios das marcas no mundo. Confira em
link>> http://migre.me/eshoD
link>> http://migre.me/eshoD
Honda: The Centaur:
“The Centaur” é uma homenagem à lá Nike aos motociclistas que participam de um dos maiores torneios de moto endurance do mundo, o Enduropale at Le Touquet
link>> http://abr.ai/10rgfIE
“The Centaur” é uma homenagem à lá Nike aos motociclistas que participam de um dos maiores torneios de moto endurance do mundo, o Enduropale at Le Touquet
link>> http://abr.ai/10rgfIE
Já leu o nosso destaque de hoje? Consumidor quer presente que destaque sua mãe entre as demais.
link>> http://migre.me/erm6l
link>> http://migre.me/erm6l
Jovens entre 18 e 25 anos são os que mais têm celulares com câmera e internet.
link>> http://bit.ly/10qiBmB
link>> http://bit.ly/10qiBmB
Marisa põe rosto de mães nos manequins da vitrine: Marca abre espaço para que os usuários do Facebook coloquem a imagem de suas mães na loja da Av. Paulista
link>> http://abr.ai/15GRFGF
link>> http://abr.ai/15GRFGF
Mensurar ainda é um desafio
link>> http://migre.me/eszE8 #proXXima
link>> http://migre.me/eszE8 #proXXima
Merchandising na TV gera R$ 1,3 bilhão somente no primeiro trimestre do ano
link>> http://migre.me/erJ54
link>> http://migre.me/erJ54
Meu Móvel de Madeira sorteia carro para celebrar 500 mil fãs no Facebook.
link>> http://bit.ly/15GJZEB
link>> http://bit.ly/15GJZEB
MorumbiShopping lança blog.
link>> http://bit.ly/16hi51u
link>> http://bit.ly/16hi51u
Natura lança linha de beleza que evita desperdício. Embalagem facilita retirada de conteúdo e tem 70% plástico.
link>> http://bit.ly/15HHG3Y
link>> http://bit.ly/15HHG3Y
Nivea lança série na internet para divulgar produtos da linha masculina nos Estados Unidos.
link>> http://bit.ly/144817X
link>> http://bit.ly/144817X
O Boticário cria app para personalizar mensagens de Dia das Mães.
link>> http://bit.ly/YsPsJN
link>> http://bit.ly/YsPsJN
O que Nelson Rodrigues e Nizan Guanaes têm em comum?
link>> http://migre.me/esBBW
link>> http://migre.me/esBBW
O real conceito de crossmedia
link>> http://ow.ly/kIfLU
link>> http://ow.ly/kIfLU
Orelhão da Oi faz filhos abrirem o coração no Dia das Mães. Orelhão especial da empresa surpreende mães no Rio, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.
link>> http://migre.me/esnjI
link>> http://migre.me/esnjI
Os 10 comerciais mais compartilhados no Youtube em abril:
link>> http://abr.ai/15G1PHB
link>> http://abr.ai/15G1PHB
Pulverização da atenção: como trabalhar nesse contexto? Veja o artigo de Jeferson Luis Feuser.
link>> http://migre.me/esg11
link>> http://migre.me/esg11
Puma transforma palavras em passos de dança. Criptografar suas mensagens em passos de dança. Top LA coreógrafo Super Dave trabalha com alguns dos maiores Freestylers do mundo, incluindo o Rei Charles, Pacman e Storyboard P para criar uma linguagem de dança. Criado para comemorar o lançamento da nova PUMA sincronização fragrâncias, a PUMA Dança Dictionary é um aplicativo digital que criptografa mensagens em passos de dança. Não dizê-lo, movê-lo. http://www.pumadancedictionary.com
link>> http://bit.ly/10pS5hN
link>> http://bit.ly/10pS5hN
Quase 40% dos brasileiros não são bancarizados. (
link>> http://bit.ly/YFsnG4 )
link>> http://bit.ly/YFsnG4 )
R/GA e e/ou se consagram no 19º Prêmio Abemd
link>> http://migre.me/esuH3
link>> http://migre.me/esuH3
Realmedia anuncia contratações
link>> http://migre.me/erJet
link>> http://migre.me/erJet
Reuters pede opinião do público para novo portal multimídia
link>> http://migre.me/esonp
link>> http://migre.me/esonp
Revista Contigo dá desconto para seus seguidores nas redes sociais
link>> http://migre.me/eskEo
link>> http://migre.me/eskEo
Rio recebe conferência mundial Sustainable Brands
link>> http://migre.me/esmi6
link>> http://migre.me/esmi6
Sunny lança brinquedo do Ben 10 que interage com iPad e iPhone.
link>> http://bit.ly/16UsXlP
link>> http://bit.ly/16UsXlP
Tok&Stok lança concurso "Dislike My Home": O projeto brinca com a busca frenética pelos likes nas redes sociais e valoriza a sinceridade ao dizer: "Você não precisa ter grana para ter um ambiente bonito, só precisa de amigos sinceros"
link>> http://abr.ai/10mIE2N
link>> http://abr.ai/10mIE2N
Trade no canal farma: relacionamento é caminho para gerar vendas. Veja o destaque de hoje.
link>> http://migre.me/esfX2
link>> http://migre.me/esfX2
Veja os 10 comerciais mais compartilhados no YouTube em abril:
link>> http://abr.io/IZl3 Em primeiro lugar mundial, uma produção brasileira.
link>> http://abr.io/IZl3 Em primeiro lugar mundial, uma produção brasileira.
Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes.
|
qua 8-5-2013
Noticias de Marketing
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831