Ao mesmo tempo da criação do banco mau, nasce "Caixa da Felicidade" da Coca-Cola . O primeiro caixa que poderiam obter US $ 100 livres, sem cartão, com a única condição para a partilha, para fazer alguém feliz .
Esta é a peça desenvolvida pela McCann Madrid para a Coca-Cola durante este Natal , sob o contexto económico difícil em vigor, para mostrar que o dinheiro, quando cai em boas mãos, às vezes você pode dar felicidade.
O campanha foi só em Madrid nos últimos dias 10 e 11 de Dezembro. ATMs são colocados na rua Orense e área Comercial da calha , o contexto ideal onde simulado com perfeição para dinheiro real. Eles tinham uma tela sensível ao toque que tinha o potencial para obter € 100 sem um cartão, desde que você compartilhou com alguém, oferecendo um leque de possibilidades / sugestões:
- Dê um pouco de presunto trabalhadores
- Convide um táxi poucos motoristas almoço
- dê uma fraldas grávidas
- Jogando um monte de bolas em um campo
- Deixe uma surpresa na porta de um vizinho
- Tenha um contador de histórias para crianças em seu bairro
- negócio castanhas na rua
- Faça-lhes uma surpresa para alguns bairro avós
- Dê alguns bilhetes
- Convidar café da manhã em todos os escritórios
Havia também a opção de uma ação livre, não era qualquer um dos descritos.
Uma vez eleito, o caixa percebeu uma foto do destinatário e do voucher expendía / compromisso com um envelope com 100 euros.
A peça se encerra com algumas provas fotográficas ou formato de vídeo de como esses atores fizeram outras pessoas felizes com os 100 euros.
http://youtu.be/6RT-iuPbc6s
O diretor de criação dessa ação foi Monica Moro , que estava acompanhado por executivos diretores criativos Raquel Martinez e Jon Lavin . Mikel Echeverria foi diretor de criação e editor da acção e Ricardo Rovira diretor de arte. Marta Carreras e Laura Gomez ter sido diretor e supervisor conta, respectivamente.
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