Noticias de Marketing
segunda-feira 01-07-13
Notícias sobre marketing, publicidade, promoções, lançamentos, embalagens, redes sociais e internet.
MANCHETES
Confiram abaixo o comercial criado pela RKCR/Y&R para os produtores de cerveja britânicos. O bem humorado comercial em slow motion teve produção da Smuggler e direção de Guy Shelmerdine
O conhecido efeito matrix já foi mostrado em diferentes filmes. Sabe aquele efeito onde o cara fica congelado e diversas câmeras passeiam por ele? Agora imagina fazer isso com 625 câmeras pinhole, uma das mais simples analógicas existentes?
Nike: Futebol Brasileiro "Mostra Seu Jogo"
Da areia, da várzea, do asfalto, das quadras, do society, da grama - o renascimento é certo, porque um filho teu não foge à luta. O futebol brasileiro está aqui. Na raça, no passe elegante, no drible do moleque. Vamo juntos, e isso é só o começo.
(Música de Emicida e Thiaguinho.)
Às vezes você tem que fazer muita coisa para mudar nada. Fábrica de carne Cherkashin. Excelência imutável desde 1995.
Agência de Publicidade: Voskhod, Yekaterinburg, Rússia
Diretor de Criação: Andrey Gubaydullin
Redação: Anton Kotovski , Alexandr Parkhomenko
Diretor de Arte: Vladislav Derevyannykh
Produção: Radioaktivefilm
Produtor Executivo: Darko Skulsky
Diretor: Marc Wilkins
Dop: Dima Maksimenko
Linha de Produção: Sasha Bevko
Diretor de Arte: Vova Radlinskiy
Pós-Produção: Terminal FX
Design de som: Baker Street
Quando você olha as coisas de outro jeito, você olha de um jeito mais interessante. Honda PCX. Bem-vindo ao seu admirável mundo novo.
"Executivo"
"Bombado"
"Patricinha"
Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda
Produto: PCX
Título: "Patricinha", "Bombado" e "Executivo"
Duração: 30"/ 25"/ 5"
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Geral de criação: Flávio Casarotti
Dir. Criação: Alexandre Vilela
Criação: Guilherme Racz/ Lucas Casao
Atendimento agência: Leonardo Balbi / Daniel Amorim / Camilla Braga/Talitha Gomes
Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação/Mariana Policastro
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion / Inaja Ramos/ Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy/ Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: André Godoi
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento produtora: Renata Corrêa
Montagem: André Dias
Pós-produção | finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: RAW AUDIO
Produtor de Som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locutor: diversos
Atendimento: Pity Lieutaud
Coordenação de Produção: Robério Barbosa
Data de produção: Junho/ 2013
"Tudo o resto é apenas de plástico"
Sam sempre teve o sonho de dirigir em uma pista de corrida. Para isso, ele passou a maior parte de seus pontos de recompensas no aquário. O golfinhos persegui-lo agora. Cansado de recompensas tradicionais cartões que fazem você ganhar sempre para recompensas? Pare de esperar por recompensas e comece a ganhar-los imediatamente com ePlate. Ganhe uma queima de borracha dia com Skip Barber Racing ou trocar seus amigos humanos para golfinhos.
Agência: Grey, New York, EUA
Diretores de Criação: Andrew Currie , Luis Romero
Produtor: Floyd Russ
Diretor de Arte: Alexandre Kaplan
Copywriter: Barry Katz
Gerente de Conta: Peter Zenobi
Produtora: Furlined, Santa Monica
Direção: Will Speck , Josh Gordon
VP / Produtor Executivo: Eriks Krumins
Produtor Executivo: Dave Thorne
Produtor: Pete Vitale
PDo: Bryan Newman
Visual Effects Company: Zoic Studios, Culver City / Vancouver
Diretor Executivo de Criação: Chris Jones , Robert Moggach
Chefe de Produção Emissão: Ian Unterreiner
Produtor Executivo: Cally Morton
Sr. Produtor: Jennie Burnett
VFX Supervisor: Ryan McDougal
Publicar Coordenadora de Produção: Anna Dudas
3D Supervisor: Jeff Baksinski
Animador principal: Chris Barsamian
Composição Chumbo: Feli DiGiorgio
Generalistas 3D: Andy Wilkoff, Adam Newman
Chama Artistas: Robert Moggach , Renee Tymn, An Dang
Acompanhamento de execução: Ryan Lorie
Compositores: Fumi Mashimo, Jared Jones, Kyle Spiker
Rigging: Scott Rosekrans
Dinâmica: Mike Miller
Empresa Editorial: Mackcut, NY
Diretor de Operações: Biz Lynskey
Produtor Executivo: Sasha Hirschfeld
Edição: Ian Mackenzie
Editor Assistente: Nick Divers
Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo
Com a ajuda de uma tecnologia inovadora, o Jardim Zoológico de Joanesburgo foi capaz de transformar um dos nossos próprios animais para dentro do zoológico oficiais Social Media spokesanimal. Fizemos isso através da criação de um gabinete de animais de alta tecnologia que permite que o mascote do zoológico, um mel residente texugo chamado BG, para twittar sobre o que ele está fazendo e pensando durante todo o dia. Sensores especialmente projetados dentro BG do gabinete do Badger pegar em sua localização e os tweets automaticamente acionar a partir de sua conta no Twitter, em tempo real. Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo. .
Quando você deixou de se achar bonita?
Dove "esconde-esconde" comercial, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cinema Internacional de Criatividade Cannes, centra-se na percepção de que a maioria das mulheres não têm confiança na frente das câmeras e tentar se esconder deles. Em seguida, ele contrasta isso com meninas que fazem o oposto, amando se mostrar na frente da câmera e buscando-lo. Ao fazer isso, o filme pede que as mulheres pensam sobre o momento de suas vidas, quando eles perderam a confiança beleza, enquanto lembrando-lhes que eles tiveram antes, para que possam tê-lo novamente.
Cape Town Fish Market "Fresh" - Parte 1
Peixe fresco do mar e não do freezer
O Cape Town Fish Market está em uma grande unidade para educar as pessoas sobre como o seu peixe fresco é comparada com a de alguns de seus concorrentes, o que está realmente congelado. Porque quando o Cape Town Fish Market diz fresco, isso significa fresco do mar, e não "fresco" do freezer. Criamos este anúncio TV língua firmemente na bochecha para ajudar as pessoas a perceber a diferença entre peixe fresco e "fresco".
Agência de publicidade: Lowe Cidade do Cabo, África do Sul
Diretor de Criação: Kirk Gainsford
Diretor de Arte: Bruce Harris
Copywriter: Alistair Morgan
Créditos adicionais: 7 Films Produção
Publicado em: junho 2013
Entra no ar o filme de lançamento da nova linha da Natura: Sou.
Natura by Peralta Sao Paulo
Criamos uma geladeira de cerveja e levou para a Europa. Havia apenas uma maneira de abri-lo - um passaporte canadense. # IAMCANADIAN
Veja como o frigorífico foi construído aqui: http://youtu.be/ukbwE-dobRQ
Anúncio britânico de serviço de internet de fibra ótica, estrelado por ele mesmo, Al Pacino Scarface.
Credits
Agency: WCRS
Agency Producer: Eliot Liss
Diretor: Peter Lydon
Companhia de Produção: 76 Ltd
Produtor: Dominic Wilcox
Pós-Produção: Finish
Cor Grading: Paul Harrison
Chama: Jason Watts
3D: Alaric Holberton
editor: Jono Griffith @ Hagon
Áudio: Grand Central
McDonald's - "Good Morning STL" - Hoffman|Lewis
Title "Good Morning STL"
Agency - Hoffman|Lewis
City - San Francisco
Campaign - i'm lovin' it
Advertiser - McDonald's
Marca McDonald's
Pelo fim da intimidação em academias
Planet Fitness garante que é diferente das outras em filmes criados pela Red Tettemer + Partners
Sargento
Ioga
Elephant Journal: Rainbows
Agência de Publicidade: TDA_Boulder, Boulder, EUA
Diretor de Criação: Jeremy Seibold
Diretor de Arte: Neal Desai
Copywriter: Jeremy Seibold
Agência Prod:. Danielle Borden
Diretor Executivo de Criação: Jonathan Schoenberg
Prod. . Co / Mensagem: MSF, Los Angeles
. Dir / VFX Edição: David Beglin
DP: Stefan Silvers
Prod:. Mitch Livingston
Mgr Produção:. Eric Griswold
Edição: Abazar Noorizad
Design de Som: Thomas Graham
Fanta: Patrocinador oficial da Fantasia
Agência de Publicidade: Jung von Matt / Elbe Neue, Hamburgo, Alemanha
Diretor de Criação: Tobias Grimm
Agência Produtor: Jannik Endemann
Copywriter: Tim Hartwig
Direção: Alex & Steffen
Pós-produção: Unexpected GmbH
Produtora: Tempomedia
Publicado em: junho 2013
Campanha da cerveja argentina Andes compara o fim de um relacionamento aos furacões de nomes femininos. Uma mulher pode levar tudo, menos os seus amigos.
Perdigão opõe sogra e nora em nova campanha:
Confira o primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de "Good Moments”, criado pela OgilvyBrasil http://migre.me/fgvHy
Petrobras lança nova etapa da campanha de 60 anos com série de sete filmes
A série integra uma plataforma de comunicação institucional lançada no dia 10 de maio em homenagem aos 60 anos da Petrobras.
Merchandising
Salário de ator de internet não é lá essas coisas. Para completar a renda, por exemplo, Clarice toca em barzinho, Gregorio faz bico na Globo e até o Totoro... Não, o Totoro tá milionário mesmo. Mas o resto tem que se virar. Até para enfiar propaganda onde não devia.
Três minutinhos para conferir esse impressionante dominó de livros. Play! Biblioteca Pública de Seattle lançou o Programa de Leitura de Verão 2013, estabelecendo um novo recorde mundial para o mais longo da cadeia de dominó livro! Os livros usados para fazer essa cadeia de dominó foram doados ou estão desatualizados e não mais na coleção da biblioteca. Eles já estão sendo vendidos pelos Amigos da Biblioteca Pública de Seattle para ajudar a levantar dinheiro para programas e serviços de biblioteca. Nenhum livro foi prejudicado durante as filmagens deste vídeo. Filmado por Playfish Mídia: http://www.playfishmedia.com
Arno. A mistura perfeita, não importa os ingredientes.
Nova Arno. Mixer de luxo
Agência: Publicis, Brasil
Diretores de Criação: Hugo Rodrigues , Leo Macias
Copywriter: Alexandre Abrantes
Diretores de Arte: Alessandro Cassulino , Rodrigo Panucci
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Produtores: Rita Vilarim , Thiago Loureiro , Emerson Russo
Art Buyer: Selma Momosse
Supervisor de Conta: Ana Flávia Voltar
anunciante Supervisor: Eliana Leonhardt
Gerentes de Conta: João Paulo Hessel, Fábio Simão, Gleidys Salvanha
Pós-Produção: Burti HD, Arizona
A janela falante – uma nova mídia para quem encosta a cabeça na janela do metrô Um silêncio, a janela de vibração é transformada em um meio completamente novo de áudio. Um transmissor especial libera oscilações de alta frequência, que são convertidos em som no cérebro - sem quaisquer sinais acústicos que viajam através da orelha. “Entediado? Baixe o Sky Go para o seu celular”, diz a mensagem da janela falante. Criaçao da BBDO de Düsseldorf, Alemanha, para a Sky.
O conhecido efeito matrix já foi mostrado em diferentes filmes. Sabe aquele efeito onde o cara fica congelado e diversas câmeras passeiam por ele? Agora imagina fazer isso com 625 câmeras pinhole, uma das mais simples analógicas existentes?
Nike: Futebol Brasileiro "Mostra Seu Jogo"
Da areia, da várzea, do asfalto, das quadras, do society, da grama - o renascimento é certo, porque um filho teu não foge à luta. O futebol brasileiro está aqui. Na raça, no passe elegante, no drible do moleque. Vamo juntos, e isso é só o começo.
(Música de Emicida e Thiaguinho.)
Às vezes você tem que fazer muita coisa para mudar nada. Fábrica de carne Cherkashin. Excelência imutável desde 1995.
Agência de Publicidade: Voskhod, Yekaterinburg, Rússia
Diretor de Criação: Andrey Gubaydullin
Redação: Anton Kotovski , Alexandr Parkhomenko
Diretor de Arte: Vladislav Derevyannykh
Produção: Radioaktivefilm
Produtor Executivo: Darko Skulsky
Diretor: Marc Wilkins
Dop: Dima Maksimenko
Linha de Produção: Sasha Bevko
Diretor de Arte: Vova Radlinskiy
Pós-Produção: Terminal FX
Design de som: Baker Street
Quando você olha as coisas de outro jeito, você olha de um jeito mais interessante. Honda PCX. Bem-vindo ao seu admirável mundo novo.
"Executivo"
"Bombado"
"Patricinha"
Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda
Produto: PCX
Título: "Patricinha", "Bombado" e "Executivo"
Duração: 30"/ 25"/ 5"
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Geral de criação: Flávio Casarotti
Dir. Criação: Alexandre Vilela
Criação: Guilherme Racz/ Lucas Casao
Atendimento agência: Leonardo Balbi / Daniel Amorim / Camilla Braga/Talitha Gomes
Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação/Mariana Policastro
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion / Inaja Ramos/ Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy/ Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: André Godoi
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento produtora: Renata Corrêa
Montagem: André Dias
Pós-produção | finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: RAW AUDIO
Produtor de Som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locutor: diversos
Atendimento: Pity Lieutaud
Coordenação de Produção: Robério Barbosa
Data de produção: Junho/ 2013
"Tudo o resto é apenas de plástico"
Sam sempre teve o sonho de dirigir em uma pista de corrida. Para isso, ele passou a maior parte de seus pontos de recompensas no aquário. O golfinhos persegui-lo agora. Cansado de recompensas tradicionais cartões que fazem você ganhar sempre para recompensas? Pare de esperar por recompensas e comece a ganhar-los imediatamente com ePlate. Ganhe uma queima de borracha dia com Skip Barber Racing ou trocar seus amigos humanos para golfinhos.
Agência: Grey, New York, EUA
Diretores de Criação: Andrew Currie , Luis Romero
Produtor: Floyd Russ
Diretor de Arte: Alexandre Kaplan
Copywriter: Barry Katz
Gerente de Conta: Peter Zenobi
Produtora: Furlined, Santa Monica
Direção: Will Speck , Josh Gordon
VP / Produtor Executivo: Eriks Krumins
Produtor Executivo: Dave Thorne
Produtor: Pete Vitale
PDo: Bryan Newman
Visual Effects Company: Zoic Studios, Culver City / Vancouver
Diretor Executivo de Criação: Chris Jones , Robert Moggach
Chefe de Produção Emissão: Ian Unterreiner
Produtor Executivo: Cally Morton
Sr. Produtor: Jennie Burnett
VFX Supervisor: Ryan McDougal
Publicar Coordenadora de Produção: Anna Dudas
3D Supervisor: Jeff Baksinski
Animador principal: Chris Barsamian
Composição Chumbo: Feli DiGiorgio
Generalistas 3D: Andy Wilkoff, Adam Newman
Chama Artistas: Robert Moggach , Renee Tymn, An Dang
Acompanhamento de execução: Ryan Lorie
Compositores: Fumi Mashimo, Jared Jones, Kyle Spiker
Rigging: Scott Rosekrans
Dinâmica: Mike Miller
Empresa Editorial: Mackcut, NY
Diretor de Operações: Biz Lynskey
Produtor Executivo: Sasha Hirschfeld
Edição: Ian Mackenzie
Editor Assistente: Nick Divers
Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo
Com a ajuda de uma tecnologia inovadora, o Jardim Zoológico de Joanesburgo foi capaz de transformar um dos nossos próprios animais para dentro do zoológico oficiais Social Media spokesanimal. Fizemos isso através da criação de um gabinete de animais de alta tecnologia que permite que o mascote do zoológico, um mel residente texugo chamado BG, para twittar sobre o que ele está fazendo e pensando durante todo o dia. Sensores especialmente projetados dentro BG do gabinete do Badger pegar em sua localização e os tweets automaticamente acionar a partir de sua conta no Twitter, em tempo real. Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo. .
Dove "esconde-esconde" comercial, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cinema Internacional de Criatividade Cannes, centra-se na percepção de que a maioria das mulheres não têm confiança na frente das câmeras e tentar se esconder deles. Em seguida, ele contrasta isso com meninas que fazem o oposto, amando se mostrar na frente da câmera e buscando-lo. Ao fazer isso, o filme pede que as mulheres pensam sobre o momento de suas vidas, quando eles perderam a confiança beleza, enquanto lembrando-lhes que eles tiveram antes, para que possam tê-lo novamente.
Peixe fresco do mar e não do freezer
O Cape Town Fish Market está em uma grande unidade para educar as pessoas sobre como o seu peixe fresco é comparada com a de alguns de seus concorrentes, o que está realmente congelado. Porque quando o Cape Town Fish Market diz fresco, isso significa fresco do mar, e não "fresco" do freezer. Criamos este anúncio TV língua firmemente na bochecha para ajudar as pessoas a perceber a diferença entre peixe fresco e "fresco".
Agência de publicidade: Lowe Cidade do Cabo, África do Sul
Diretor de Criação: Kirk Gainsford
Diretor de Arte: Bruce Harris
Copywriter: Alistair Morgan
Créditos adicionais: 7 Films Produção
Publicado em: junho 2013
Entra no ar o filme de lançamento da nova linha da Natura: Sou.
Natura by Peralta Sao Paulo
Criamos uma geladeira de cerveja e levou para a Europa. Havia apenas uma maneira de abri-lo - um passaporte canadense. # IAMCANADIAN
Veja como o frigorífico foi construído aqui: http://youtu.be/ukbwE-dobRQ
Anúncio britânico de serviço de internet de fibra ótica, estrelado por ele mesmo, Al Pacino Scarface.
Credits
Agency: WCRS
Agency Producer: Eliot Liss
Diretor: Peter Lydon
Companhia de Produção: 76 Ltd
Produtor: Dominic Wilcox
Pós-Produção: Finish
Cor Grading: Paul Harrison
Chama: Jason Watts
3D: Alaric Holberton
editor: Jono Griffith @ Hagon
Áudio: Grand Central
McDonald's - "Good Morning STL" - Hoffman|Lewis
Title "Good Morning STL"
Agency - Hoffman|Lewis
City - San Francisco
Campaign - i'm lovin' it
Advertiser - McDonald's
Marca McDonald's
Pelo fim da intimidação em academias
Planet Fitness garante que é diferente das outras em filmes criados pela Red Tettemer + Partners
Sargento
Ioga
Elephant Journal: Rainbows
Agência de Publicidade: TDA_Boulder, Boulder, EUA
Diretor de Criação: Jeremy Seibold
Diretor de Arte: Neal Desai
Copywriter: Jeremy Seibold
Agência Prod:. Danielle Borden
Diretor Executivo de Criação: Jonathan Schoenberg
Prod. . Co / Mensagem: MSF, Los Angeles
. Dir / VFX Edição: David Beglin
DP: Stefan Silvers
Prod:. Mitch Livingston
Mgr Produção:. Eric Griswold
Edição: Abazar Noorizad
Design de Som: Thomas Graham
Fanta: Patrocinador oficial da Fantasia
Agência de Publicidade: Jung von Matt / Elbe Neue, Hamburgo, Alemanha
Diretor de Criação: Tobias Grimm
Agência Produtor: Jannik Endemann
Copywriter: Tim Hartwig
Direção: Alex & Steffen
Pós-produção: Unexpected GmbH
Produtora: Tempomedia
Publicado em: junho 2013
Perdigão opõe sogra e nora em nova campanha:
Confira o primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de "Good Moments”, criado pela OgilvyBrasil http://migre.me/fgvHy
Petrobras lança nova etapa da campanha de 60 anos com série de sete filmes
A série integra uma plataforma de comunicação institucional lançada no dia 10 de maio em homenagem aos 60 anos da Petrobras.
Merchandising
Salário de ator de internet não é lá essas coisas. Para completar a renda, por exemplo, Clarice toca em barzinho, Gregorio faz bico na Globo e até o Totoro... Não, o Totoro tá milionário mesmo. Mas o resto tem que se virar. Até para enfiar propaganda onde não devia.
Três minutinhos para conferir esse impressionante dominó de livros. Play! Biblioteca Pública de Seattle lançou o Programa de Leitura de Verão 2013, estabelecendo um novo recorde mundial para o mais longo da cadeia de dominó livro! Os livros usados para fazer essa cadeia de dominó foram doados ou estão desatualizados e não mais na coleção da biblioteca. Eles já estão sendo vendidos pelos Amigos da Biblioteca Pública de Seattle para ajudar a levantar dinheiro para programas e serviços de biblioteca. Nenhum livro foi prejudicado durante as filmagens deste vídeo. Filmado por Playfish Mídia: http://www.playfishmedia.com
Arno. A mistura perfeita, não importa os ingredientes.
Nova Arno. Mixer de luxo
Agência: Publicis, Brasil
Diretores de Criação: Hugo Rodrigues , Leo Macias
Copywriter: Alexandre Abrantes
Diretores de Arte: Alessandro Cassulino , Rodrigo Panucci
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Produtores: Rita Vilarim , Thiago Loureiro , Emerson Russo
Art Buyer: Selma Momosse
Supervisor de Conta: Ana Flávia Voltar
anunciante Supervisor: Eliana Leonhardt
Gerentes de Conta: João Paulo Hessel, Fábio Simão, Gleidys Salvanha
Pós-Produção: Burti HD, Arizona
A janela falante – uma nova mídia para quem encosta a cabeça na janela do metrô Um silêncio, a janela de vibração é transformada em um meio completamente novo de áudio. Um transmissor especial libera oscilações de alta frequência, que são convertidos em som no cérebro - sem quaisquer sinais acústicos que viajam através da orelha. “Entediado? Baixe o Sky Go para o seu celular”, diz a mensagem da janela falante. Criaçao da BBDO de Düsseldorf, Alemanha, para a Sky.
A cerveja sem álcool de Brahma chegou. E sabe quem é a estrela do comercial? Sabrina Sato!
Imagina uma cerveja sem álcool, sem deixar de ser Brahma. Chegou Brahma Zero.
A rede de Drogarias Farmais, acaba de lançar sua campanha de inverno com o slogan "Saúde no inverno é Farmais". Desenvolvida pela agência Rái, a ação tem como destaque a participação da modelo e apresentadora Ana Hickmann e apresenta dicas de como passar um inverno com mais saúde. A campanha será veiculada em comercial de 13 canais da TV por assinatura, outdoor e rádio. Além disso, tem material exclusivo nos pontos de venda da rede Farmais.
Casal britânico Sienna Miller e Tom Sturridge estrela na nova Outono / Inverno 2013 da campanha Burberry Dirigido por Chistopher Bailey e baleado por Mario Testino Música: Tom Odell - "Hold Me '
Casal britânico Sienna Miller e Tom Sturridge estrela na nova Outono / Inverno 2013 da campanha Burberry Dirigido por Chistopher Bailey e baleado por Mario Testino Música: Tom Odell - "Hold Me '
Campanha publicitária divertida propõe a troca de cigarros por camisinhas. A ação faz parte do projeto Alegria Gera Saúde e levou a pontos da cidade um guichê que procura na intervenção a adesão e a reflexão das pessoas
Campanha Publicitária Equipamentos Oficiais 2013/2014. Making of campanha equipamentos FC Porto 2013-2014
Chegou Skol Design, as novas garrafas de alumínio de Skol que viram objetos de design depois de beber. Sua casa nunca mais será a mesma. Reserve já o seu kit: www.skol.com.br/design
Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes.
|
seg 1-7-2013
Noticias de Marketing
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831