sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TWR Malharia e Armarinhos TWR apresentam o desfile de pré-lançamento

TWR Malharia e Armarinhos TWR apresentam o desfile de pré-lançamento da coleção "Visto a Visco" de Primavera Verão 2010 no programa Tarde Vip da apresentadora Patricia Penteado no SBT Regional Ribeirão Preto. Gika Moreira (consultora de moda) e Andressa Pecego (empresária) representaram a TWR e comentaram sobre o que será destaque na moda primavera / verão 2010.


TWR Malharia antecipa, em primeira mão, o desfile Visto a Visco, coleção primavera- verão 2010
TWR Malharia antecipa, em primeira mão, o desfile Visto a Visco, coleção primavera- verão 2010
TWR Malharia antecipa, em primeira mão, o desfile Visto a Visco, coleção primavera- verão 2010
Solução em destaque
Propaganda e Marketing
Grupo Anel


Projetos institucionais ou promocionais com objetivo de promover uma determinada marca, serviço ou produto, envolvendo design/criação de identidade visual e materiais gráficos promocionais nas diversas mídias de comunicação tanto impressa (folhetos, banners, anúncios para jornais, revistas, malas diretas, etc), como eletrônica (vídeo, rádio, etc.) ou virtual (site, e-mail marketing, anúncios online, etc.).

Com base nesses estudos será montado um plano de mídia, com o objetivo de fixar a marca e dirigir o comportamento dos consumidores/clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Esse esforço tem o objetivo de:

* Padronizar a marca em aplicações gráficas e digitais;
* Maior fixação da marca junto ao cliente/consumidor;
* Aumento do valor de marca;
* Fidelização e retenção dos clientes consumidores;
* Conquista de novos clientes consumidores;
* Divulgação da marca, produtos e serviços no mercado;
* Agregar valor em produtos e serviços;
* Maior impacto nos trabalhos gráficos e digitais de comunicação;
* Aumento da participação de mercado (Market-Share);
* Aumento do volume de vendas e faturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831