terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nova propaganda da BMW grava logo na retina de telespectadores


Nova propaganda da BMW grava logo na retina de telespectadores


Nova propaganda da BMW grava logo na retina de telespectadores 

A empresa que criou o anúncio, Paper Plane, diz que é a primeira vez que um comercial de publicidade tem exibido um logotipo que não é diretamente visível.
"Ele faz isso usando uma pós-imagem da marca, para literalmente, entrar na cabeça das pessoas", diz a empresa.

O anúncio mostra o campeão motociclista Ruben Xaus falando sobre sua motivação para a corrida, enquanto ele é mostrado zoom ao redor da pista. No final, ele diz que, para viver o seu sonho, é necessário olhar profundamente dentro de si mesmo.

"Basta fechar os olhos e olhar profundamente dentro de si mesmo", diz ele. "Talvez seja o seu sonho também. Feche seus olhos e você vai vê-lo. Feche-os agora."

E quando os espectadores fazem exatamente isso, eles vêem o logotipo da BMW impresso no interior de suas pálpebras, como que por magia.

"Embora o anúncio cinema estava jogando, nós iluminou o logotipo da BMW com um photoflash inofensiva para os olhos do público. O público em primeiro lugar só percebe um flash brilhante durante o anúncio", diz Paper Plane.

"No entanto, quando foram solicitados a fechar os olhos, no final do anúncio, eles ficaram surpresos ao ver o logotipo da BMW como uma pós-imagem".

Há uma vídeo do YouTube descrevendo como o efeito funciona - e mostrando o seu efeito sobre os espectadores.

"No final do filme, quando ele disse" fechar os olhos "foi realmente fantástico - eu poderia ler BMW Fiquei realmente impressionado." Diz um.

As imagens no video do Youtube não causam nenhum impacto, pois não podem reproduzir o mesmo efeito do anuncio original.



Veja Mais 
Solução em destaque......
[Propaganda e Marketing
]
......................Grupo Anel





Projetos institucionais ou promocionais com objetivo de promover uma determinada marca, serviço ou produto, envolvendo design/criação de identidade visual e materiais gráficos promocionais nas diversas mídias de comunicação tanto impressa (folhetos, banners, anúncios para jornais, revistas, malas diretas, etc), como eletrônica (vídeo, rádio, etc.) ou virtual (site, e-mail marketing, anúncios online, etc.).

Com base nesses estudos será montado um plano de mídia, com o objetivo de fixar a marca e dirigir o comportamento dos consumidores/clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Esse esforço tem o objetivo de:

* Padronizar a marca em aplicações gráficas e digitais;
* Maior fixação da marca junto ao cliente/consumidor;
* Aumento do valor de marca;
* Fidelização e retenção dos clientes consumidores;
* Conquista de novos clientes consumidores;
* Divulgação da marca, produtos e serviços no mercado;
* Agregar valor em produtos e serviços;
* Maior impacto nos trabalhos gráficos e digitais de comunicação;
* Aumento da participação de mercado (Market-Share);
* Aumento do volume de vendas e faturamento.



Grupo Anel consultoria
Grupo Anel
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Fone +55 16 3441-5859 / 3289-4482
  • Consultoria empresarial 
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831