segunda-feira, 1 de julho de 2013

Noticias de Marketing segunda 01-07-13

Noticias de Marketing segunda-feira 01-07-13

Notícias sobre marketing, publicidade, promoções, lançamentos, embalagens, redes sociais e internet.

MANCHETES


Confiram abaixo o comercial criado pela RKCR/Y&R para os produtores de cerveja britânicos. O bem humorado comercial em slow motion teve produção da Smuggler e direção de Guy Shelmerdine


O conhecido efeito matrix já foi mostrado em diferentes filmes. Sabe aquele efeito onde o cara fica congelado e diversas câmeras passeiam por ele? Agora imagina fazer isso com 625 câmeras pinhole, uma das mais simples analógicas existentes?



Nike: Futebol Brasileiro "Mostra Seu Jogo"

Da areia, da várzea, do asfalto, das quadras, do society, da grama - o renascimento é certo, porque um filho teu não foge à luta. O futebol brasileiro está aqui. Na raça, no passe elegante, no drible do moleque. Vamo juntos, e isso é só o começo.
(Música de Emicida e Thiaguinho.)

Às vezes você tem que fazer muita coisa para mudar nada. Fábrica de carne Cherkashin. Excelência imutável desde 1995.

Agência de Publicidade: Voskhod, Yekaterinburg, Rússia 
Diretor de Criação: Andrey Gubaydullin 
Redação: Anton Kotovski , Alexandr Parkhomenko 
Diretor de Arte: Vladislav Derevyannykh 
Produção: Radioaktivefilm 
Produtor Executivo: Darko Skulsky 
Diretor: Marc Wilkins 
Dop: Dima Maksimenko 
Linha de Produção: Sasha Bevko 
Diretor de Arte: Vova Radlinskiy 
Pós-Produção: Terminal FX 
Design de som: Baker Street

Quando você olha as coisas de outro jeito, você olha de um jeito mais interessante. Honda PCX. Bem-vindo ao seu admirável mundo novo.
"Executivo"

"Bombado"

"Patricinha"

Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda
Produto: PCX 
Título: "Patricinha", "Bombado" e "Executivo" 
Duração: 30"/ 25"/ 5" 
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Geral de criação: Flávio Casarotti 
Dir. Criação: Alexandre Vilela
Criação: Guilherme Racz/ Lucas Casao 
Atendimento agência: Leonardo Balbi / Daniel Amorim / Camilla Braga/Talitha Gomes
Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação/Mariana Policastro 
Planejamento: Eliana Yamaguchi
Mídia: Gustavo Gaion / Inaja Ramos/ Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy/ Anderson Rocha
Produtora Filme: Prodigo Films 
Direção: André Godoi
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento produtora: Renata Corrêa
Montagem: André Dias
Pós-produção | finalização: Prodigo Films 
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: RAW AUDIO
Produtor de Som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locutor: diversos
Atendimento: Pity Lieutaud
Coordenação de Produção: Robério Barbosa 

Data de produção: Junho/ 2013

"Tudo o resto é apenas de plástico"

Sam sempre teve o sonho de dirigir em uma pista de corrida. Para isso, ele passou a maior parte de seus pontos de recompensas no aquário. O golfinhos persegui-lo agora. Cansado de recompensas tradicionais cartões que fazem você ganhar sempre para recompensas? Pare de esperar por recompensas e comece a ganhar-los imediatamente com ePlate. Ganhe uma queima de borracha dia com Skip Barber Racing ou trocar seus amigos humanos para golfinhos.
Agência: Grey, New York, EUA 
Diretores de Criação: Andrew Currie , Luis Romero 
Produtor: Floyd Russ 
Diretor de Arte: Alexandre Kaplan 
Copywriter: Barry Katz 
Gerente de Conta: Peter Zenobi 
Produtora: Furlined, Santa Monica 
Direção: Will Speck , Josh Gordon 
VP / Produtor Executivo: Eriks Krumins 
Produtor Executivo: Dave Thorne 
Produtor: Pete Vitale 
PDo: Bryan Newman 
Visual Effects Company: Zoic Studios, Culver City / Vancouver 
Diretor Executivo de Criação: Chris Jones , Robert Moggach 
Chefe de Produção Emissão: Ian Unterreiner 
Produtor Executivo: Cally Morton 
Sr. Produtor: Jennie Burnett 
VFX Supervisor: Ryan McDougal 
Publicar Coordenadora de Produção: Anna Dudas 
3D Supervisor: Jeff Baksinski 
Animador principal: Chris Barsamian 
Composição Chumbo: Feli DiGiorgio 
Generalistas 3D: Andy Wilkoff, Adam Newman 
Chama Artistas: Robert Moggach , Renee Tymn, An Dang 
Acompanhamento de execução: Ryan Lorie 
Compositores: Fumi Mashimo, Jared Jones, Kyle Spiker 
Rigging: Scott Rosekrans 
Dinâmica: Mike Miller 
Empresa Editorial: Mackcut, NY 
Diretor de Operações: Biz Lynskey 
Produtor Executivo: Sasha Hirschfeld 
Edição: Ian Mackenzie 
Editor Assistente: Nick Divers

Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo


Com a ajuda de uma tecnologia inovadora, o Jardim Zoológico de Joanesburgo foi capaz de transformar um dos nossos próprios animais para dentro do zoológico oficiais Social Media spokesanimal. Fizemos isso através da criação de um gabinete de animais de alta tecnologia que permite que o mascote do zoológico, um mel residente texugo chamado BG, para twittar sobre o que ele está fazendo e pensando durante todo o dia. Sensores especialmente projetados dentro BG do gabinete do Badger pegar em sua localização e os tweets automaticamente acionar a partir de sua conta no Twitter, em tempo real. Saiba mais sobre o Jardim Zoológico de Joanesburgo, do ponto de vista de um texugo. .

Quando você deixou de se achar bonita?


Dove "esconde-esconde" comercial, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cinema Internacional de Criatividade Cannes, centra-se na percepção de que a maioria das mulheres não têm confiança na frente das câmeras e tentar se esconder deles. Em seguida, ele contrasta isso com meninas que fazem o oposto, amando se mostrar na frente da câmera e buscando-lo. Ao fazer isso, o filme pede que as mulheres pensam sobre o momento de suas vidas, quando eles perderam a confiança beleza, enquanto lembrando-lhes que eles tiveram antes, para que possam tê-lo novamente.

Cape Town Fish Market "Fresh" - Parte 1
Peixe fresco do mar e não do freezer

O Cape Town Fish Market está em uma grande unidade para educar as pessoas sobre como o seu peixe fresco é comparada com a de alguns de seus concorrentes, o que está realmente congelado. Porque quando o Cape Town Fish Market diz fresco, isso significa fresco do mar, e não "fresco" do freezer. Criamos este anúncio TV língua firmemente na bochecha para ajudar as pessoas a perceber a diferença entre peixe fresco e "fresco".
Agência de publicidade: Lowe Cidade do Cabo, África do Sul 
Diretor de Criação: Kirk Gainsford 
Diretor de Arte: Bruce Harris 
Copywriter: Alistair Morgan 
Créditos adicionais: 7 Films Produção 
Publicado em: junho 2013

Entra no ar o filme de lançamento da nova linha da Natura: Sou.
Natura by Peralta Sao Paulo


Criamos uma geladeira de cerveja e levou para a Europa. Havia apenas uma maneira de abri-lo - um passaporte canadense. # IAMCANADIAN 
Veja como o frigorífico foi construído aqui: http://youtu.be/ukbwE-dobRQ


Anúncio britânico de serviço de internet de fibra ótica, estrelado por ele mesmo, Al Pacino Scarface.

Credits 
Agency: WCRS 
Agency Producer: Eliot Liss 
Diretor: Peter Lydon 
Companhia de Produção: 76 Ltd 
Produtor: Dominic Wilcox 
Pós-Produção: Finish 
Cor Grading: Paul Harrison 
Chama: Jason Watts 
3D: Alaric Holberton 
editor: Jono Griffith @ Hagon 

Áudio: Grand Central

McDonald's - "Good Morning STL" - Hoffman|Lewis

Title "Good Morning STL"
Agency - Hoffman|Lewis
City - San Francisco
Campaign - i'm lovin' it
Advertiser - McDonald's
Marca McDonald's

Pelo fim da intimidação em academias
Planet Fitness garante que é diferente das outras em filmes criados pela Red Tettemer + Partners
Sargento

Ioga


Elephant Journal: Rainbows



Agência de Publicidade: TDA_Boulder, Boulder, EUA 
Diretor de Criação: Jeremy Seibold 
Diretor de Arte: Neal Desai 
Copywriter: Jeremy Seibold 
Agência Prod:. Danielle Borden 
Diretor Executivo de Criação: Jonathan Schoenberg 
Prod. . Co / Mensagem: MSF, Los Angeles 
. Dir / VFX Edição: David Beglin 
DP: Stefan Silvers 
Prod:. Mitch Livingston 
Mgr Produção:. Eric Griswold 
Edição: Abazar Noorizad 
Design de Som: Thomas Graham

Fanta: Patrocinador oficial da Fantasia


Agência de Publicidade: Jung von Matt / Elbe Neue, Hamburgo, Alemanha 
Diretor de Criação: Tobias Grimm 
Agência Produtor: Jannik Endemann 
Copywriter: Tim Hartwig 
Direção: Alex & Steffen 
Pós-produção: Unexpected GmbH 
Produtora: Tempomedia 
Publicado em: junho 2013

Campanha da cerveja argentina Andes compara o fim de um relacionamento aos furacões de nomes femininos. Uma mulher pode levar tudo, menos os seus amigos. 


Perdigão opõe sogra e nora em nova campanha: 


Confira o primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de "Good Moments”, criado pela OgilvyBrasil  http://migre.me/fgvHy 



Petrobras lança nova etapa da campanha de 60 anos com série de sete filmes
A série integra uma plataforma de comunicação institucional lançada no dia 10 de maio em homenagem aos 60 anos da Petrobras.



Merchandising 
Salário de ator de internet não é lá essas coisas. Para completar a renda, por exemplo, Clarice toca em barzinho, Gregorio faz bico na Globo e até o Totoro... Não, o Totoro tá milionário mesmo. Mas o resto tem que se virar. Até para enfiar propaganda onde não devia. 



Três minutinhos para conferir esse impressionante dominó de livros. Play! Biblioteca Pública de Seattle lançou o Programa de Leitura de Verão 2013, estabelecendo um novo recorde mundial para o mais longo da cadeia de dominó livro! Os livros usados ​​para fazer essa cadeia de dominó foram doados ou estão desatualizados e não mais na coleção da biblioteca. Eles já estão sendo vendidos pelos Amigos da Biblioteca Pública de Seattle para ajudar a levantar dinheiro para programas e serviços de biblioteca. Nenhum livro foi prejudicado durante as filmagens deste vídeo. Filmado por Playfish Mídia: http://www.playfishmedia.com


Arno. A mistura perfeita, não importa os ingredientes. 
Nova Arno. Mixer de luxo



Agência: Publicis, Brasil
Diretores de Criação: Hugo Rodrigues , Leo Macias
Copywriter: Alexandre Abrantes
Diretores de Arte: Alessandro Cassulino , Rodrigo Panucci
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Produtores: Rita Vilarim , Thiago Loureiro , Emerson Russo
Art Buyer: Selma Momosse 
Supervisor de Conta: Ana Flávia Voltar 
anunciante Supervisor: Eliana Leonhardt 
Gerentes de Conta: João Paulo Hessel, Fábio Simão, Gleidys Salvanha 

Pós-Produção: Burti HD, Arizona

A janela falante – uma nova mídia para quem encosta a cabeça na janela do metrô Um silêncio, a janela de vibração é transformada em um meio completamente novo de áudio. Um transmissor especial libera oscilações de alta frequência, que são convertidos em som no cérebro - sem quaisquer sinais acústicos que viajam através da orelha. “Entediado? Baixe o Sky Go para o seu celular”, diz a mensagem da janela falante. Criaçao da BBDO de Düsseldorf, Alemanha, para a Sky.  

A cerveja sem álcool de Brahma chegou. E sabe quem é a estrela do comercial? Sabrina Sato! Imagina uma cerveja sem álcool, sem deixar de ser Brahma. Chegou Brahma Zero.  

A rede de Drogarias Farmais, acaba de lançar sua campanha de inverno com o slogan "Saúde no inverno é Farmais". Desenvolvida pela agência Rái, a ação tem como destaque a participação da modelo e apresentadora Ana Hickmann e apresenta dicas de como passar um inverno com mais saúde. A campanha será veiculada em comercial de 13 canais da TV por assinatura, outdoor e rádio. Além disso, tem material exclusivo nos pontos de venda da rede Farmais.  

Casal britânico Sienna Miller e Tom Sturridge estrela na nova Outono / Inverno 2013 da campanha Burberry Dirigido por Chistopher Bailey e baleado por Mario Testino Música: Tom Odell - "Hold Me '

Campanha publicitária divertida propõe a troca de cigarros por camisinhas. A ação faz parte do projeto Alegria Gera Saúde e levou a pontos da cidade um guichê que procura na intervenção a adesão e a reflexão das pessoas 


Campanha Publicitária Equipamentos Oficiais 2013/2014. Making of campanha equipamentos FC Porto 2013-2014


Chegou Skol Design, as novas garrafas de alumínio de Skol que viram objetos de design depois de beber. Sua casa nunca mais será a mesma. Reserve já o seu kit: www.skol.com.br/design

Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes. 



Grupo Anel Consultoria
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br


seg 1-7-2013 Noticias de Marketing

Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831