Nesta segunda-feira (13/12), além da lista dos assuntos mais tuitados durante este ano, o ranking dos vídeos mais visto também foi divulgado. O YouTube levantou o que o internauta mais assistiu nesses doze meses. A pesquisa separa os vídeos que tiveram apoio comercial.
A relação dos filmes está no canal rewind criado pelo YouTube e quem ficou com a ponta da lista foi "Bed Intruder", com mais de 47 milhões de visualizações. O vídeo mostra a entrevista com o americano Antoine Dodson, que mais tarde foi transformada em uma música remixada.
Na sequência, a paródia da música "Tik Tok", de Ke$ha (50,6 milhões) e Greyson Chance (34 milhões) completam o pódio com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Na sequência, a paródia da música "Tik Tok", de Ke$ha (50,6 milhões) e Greyson Chance (34 milhões) completam o pódio com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Entre os clipes que receberam o apoio das gravadoras, Justin Bieber comanda a lista com a música "Baby", com mais de 408 milhões de cliques.
O segundo posto é ocupado pela música oficial da Copa do Mundo de 2010, “Waka Waka”.
Eminem e Rihanna se destacam na terceira posição com o clipe “Love The Way You Lie” (232 milhões).
O segundo posto é ocupado pela música oficial da Copa do Mundo de 2010, “Waka Waka”.
Eminem e Rihanna se destacam na terceira posição com o clipe “Love The Way You Lie” (232 milhões).
O levantamento ainda apontou os termos mais pesquisados em cada mês.
Veja o resumo no video abaixo:
Veja o resumo no video abaixo:
[10] GYMKHANA THREE, PART 2
O mais recente dos vídeos do (agora) piloto de rally Ken Block, Gymkhana III, é sem dúvida o mais impressionante. Além das belíssmas tomadas e dos posicionamentos de câmera inusitados, a equipe se superou em um local que permitiu mesclar diversos tipos de desafios. A produção foi feita na França, ao sul de Paris, em Linas no Autódromo de Linas - Montlhéry, uma pista oval 1,58 km, construída em 1924, possui bancos tão íngremes quanto 51 graus, que é mais que o dobro do nível de inclinação mais ovais da Nascar. Escolhido por Ken por este motivo específico, a pista provou ser um desafio único e empolgante. A física de condução para as acrobacias realizadas eram totalmente desconhecidas até Ken tentar as manobras durante as filmagens.
[9] JIMMY SURPRISES BIEBER FAN
Vídeo de uma garotinha de três anos chorando pelo amor que sente por Justin Bieber virou um viral, mas que se tornou ainda mais popular com este clipe de Jimmy Kimmel que surpreende a menina e suas irmãs com a visita do ídolo pop.
[8] THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE TRAILER
Com Seattle a ser devastada por uma série de assassinatos misteriosos e um vampiro malicioso a prosseguir a sua sede de vingança, Bella volta a ver-se rodeada por todos os perigos. No meio de todos os acontecimentos, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade por Jacob — sabendo que a sua decisão tem o potencial de fazer eclodir a luta ancestral entre vampiros e lobisomens.
[7] THIS TOO SHALL PASS
Se a musica não consegue agradar a todos o OK GO continua a sua parceria com o Youtube para fazer sucesso. Enquanto isso, na sua busca infinita de vídeos criativos fizeram esta homenagem ambiciosa Rube Goldberg. Video da música This Too Shall Pass do mais recente álbum Of The Blue Colour Of The Sky. Os apetrechos foram projetados pela própria banda junto com o pessoal da Syyn Labs.
[6] GIANT DOUBLE RAINBOW
Double Rainbow se refere a um vídeo viral postado por Paul "Bear" Vasquez. O clipe, filmado em seu jardim fora do Parque Nacional Yosemite , narra sua reação a um duplo arco-íris .Em 03 de julho, o comediante de talk show Jimmy Kimmel um postou no Twitter, dizendo que ele e um amigo tinha declarado que era o "vídeo mais engraçado do mundo." Em setembro de 2010, a Microsoft realizou com Vasquez uma publicidade ligando o video ao Windows Live Photo Gallery usando a imagem do arco-íris duplo.
[5] THE MAN YOUR MAN COULD SMELL LIKE
É uma campanha publicitária na televisão criado pela agência Wieden + Kennedy para o Old Spice para o mercado sua marca de gel de banho . O anúncio original ator recursos Isaías Mustafa recitar um monólogo rápido sobre como "tudo é possível" se um homem usa Old Spice.
[4] ANNOYING ORANGE WAZZUP
A Laranja Irritante é uma série de animações em computação gráfica, produzido pela Gag Films , com parceria com Daneboe (Dane Boedigheimer). Estreou na Internet em 9 de outubro de 2009, mas conseguiu o sucesso no início de 2010, no site YouTube, aonde conseguiu o sucesso internacional principalmente no Brasil, em forma legendada, mas se difundiu internacionalmente conseguindo mais de 2 milhões de acessos no vídeo inicial (Hey, Apple) e mais de 108 milhões de visualizações da série inteira, até abril de 2010. Em março de 2010, foi considerada a webseries mais vista na internet pelo site Mashable. Já fez paródias com pessoas como Lady Gaga, com os filmes Jogos Mortais e De Volta para o Futuro.
[3] GREYSON CHANCE SINGING "PAPARAZZI"
Greyson Michael Chance (nascido em 16 de agosto de 1997) é um cantor americano cantor , compositor e pianista , em abril 2010 cantou a música de Lady Gaga, " Paparazzi" num concurso para alunos do sexto ano. Em 12 maio, 2010 Greyson gravou uma entrevista e apresentação cantando "Paparazzi" no programa de Ellen DeGeneres. Durante a entrevista, Chance recebeu um telefonema de Lady Gaga. Em maio de 2010 foi anunciado como o primeiro artista a ter assinado com DeGeneres na sua gravadora eleveneleven.
[2] "TIK TOK" KE$HA PARODY: GLITTER PUKE
O grupo de humor The Key of Awesome fez uma versão do clipe onde mostra seus pais querendo fazer uma intervenção com a cantora mas ela diz que não é assim de verdade e só faz o estilo rebelde descontrolada porque está em seu contrato. Para entender a paródia colocamos esse com legenda em português.
[1] BED INTRUDER SONG!
NOVA YORK - A dramática reação de Antoine Dodson a um crime em sua casa se tornou o vídeo mais assistido no YouTube em 2010, excluídos os clipes musicais. O estudante do Alabama deu um depoimento revoltado para uma rede de televisão sobre uma tentativa de estupro sofrida por sua irmã. Quando a entrevista foi editada com o programa "auto tune" se tornou um hit viral na internet, conhecido como "Bed Intruder Song".
Os dez vídeos mais vistos no YouTube em 2010:
- Bed Intruder Song
- “Tik Tok” Kesha Parody: Glitter Puke
- Greyson Chance Singing Paparazzi
- Annoying Orange Wazzup
- The Man Your Man Could Smell Like
- Giant Double Rainbow
- This Too Shall Pass
- The Twilight Saga: Eclipse Trailer
- Jimmy Surprises Bieber Fan
- GymKhana Three, Part 2
- Justin Bieber – Baby
- Shakira – Waka Waka
- Eminem ft Rihanna- Love the Way You Lie
- Eminem – Not Afraid
- Rihanna – Rude Boy
- Justin Bieber – Never Say Never
- Justin Bieber – Never Let You Go
- Lady Gaga – Alejandro
- Justin Bieber ft Usher – Somebody to love Remix
- Lady Gaga ft Beyonce – Telephone
Janeiro – Haiti
Fevereiro – Luge
Março – Eclipse trailer
Abril – iPad
Maio – Eminem Not Afraid
Junho – Shakira Waka Waka
Julho – Double Rainbow
Agosto – Bed Intruder
Setembro – Halo Reach
Outubro – Whip My Hair
Novembro – Firework
Veja Mais
Solução em destaque......
[Propaganda e Marketing]
......................Grupo Anel
Projetos institucionais ou promocionais com objetivo de promover uma determinada marca, serviço ou produto, envolvendo design/criação de identidade visual e materiais gráficos promocionais nas diversas mídias de comunicação tanto impressa (folhetos, banners, anúncios para jornais, revistas, malas diretas, etc), como eletrônica (vídeo, rádio, etc.) ou virtual (site, e-mail marketing, anúncios online, etc.).
Com base nesses estudos será montado um plano de mídia, com o objetivo de fixar a marca e dirigir o comportamento dos consumidores/clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Esse esforço tem o objetivo de:
* Padronizar a marca em aplicações gráficas e digitais;
* Maior fixação da marca junto ao cliente/consumidor;
* Aumento do valor de marca;
* Fidelização e retenção dos clientes consumidores;
* Conquista de novos clientes consumidores;
* Divulgação da marca, produtos e serviços no mercado;
* Agregar valor em produtos e serviços;
* Maior impacto nos trabalhos gráficos e digitais de comunicação;
* Aumento da participação de mercado (Market-Share);
* Aumento do volume de vendas e faturamento.
Grupo Anel
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Fone +55 16 3441-5859 / 3289-4482
- Consultoria empresarial
- Gestão de recursos humanos
- Agencia de marketing e propaganda
- Treinamentos comportamentais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831