Volkswagen: Driven by fun, The Slide, The Shopping Carts, The Elevators
Após o sucesso de sua “Fun Theory“, onde a marca acredita que a diversão é o caminho mais fácil para mudar o comportamento nas pessoas para melhor, a Volkswagen apresenta agora “FAST LANE”, uma campanha criada pela DDB, e que também surge com uma série de vídeos capturando as reações dos consumidores diante de variadas situações do cotidiano que foram “modificadas” pela VW.
A ideia é transformar momentos entediantes como um elevador, uma escada rolante ou até mesmo fazer compras no supermercado, em algo mais animado e divertido. Bacana!
www.facebook.com/volkswagen
THE SLIDE
http://www.youtube.com/watch?v=W4o0ZVeixYU&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=-hHbb-cbK0Q&feature=player_embedded
THE ELEVATOR
http://www.youtube.com/watch?v=yPztb-c16as&feature=player_embedded
Check out the Fast Lane and the new Polo GTI on www.facebook.com/volkswagen
Advertising Agency: DDB, Stockholm, Sweden
Creative Director: Andreas Dahlqvist
Copywriter: Martin Lundgren
Art Director: Simon Higby
Concept: Kevin Richardson
Director: Olle Johansson-Bergholtz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831