Inimigos, melhor tê-los por perto: a lição do caso Spoleto/Kibe Loco
O site de humor Kibe Loco lançou no dia 13 deste mês um vídeo satirizando as redes de comida rápida em que o cliente pode montar o prato na hora.
A peça, originalmente intitulada "Fast Food" e estrelada pelo humorista Fábio Porchat, foi um sucesso na web e chamou a atenção de uma das empresas do ramo satirizado, a Spoleto. Mas, em vez de acionar o jurídico ou suas equipes de gerenciamento de crise, a companhia simplesmente resolveu patrocinar a brincadeira.
Segundo o Kibe Loco, os próprios donos da Spoleto chamaram os humoristas do site para um chope (sim, foi isso mesmo!). Na conversa, os empresários decidiram bancar a série "Porta dos fundos", na qual o vídeo está inserido, pediram para o primeiro vídeo ser renomeado com o nome da rede que dirigem e encomendaram um segundo vídeo, em que fazem um mea culpa e pedem para clientes denunciarem quando forem mal atendidos em alguma unidade da empresa.
A peça, originalmente intitulada "Fast Food" e estrelada pelo humorista Fábio Porchat, foi um sucesso na web e chamou a atenção de uma das empresas do ramo satirizado, a Spoleto. Mas, em vez de acionar o jurídico ou suas equipes de gerenciamento de crise, a companhia simplesmente resolveu patrocinar a brincadeira.
Segundo o Kibe Loco, os próprios donos da Spoleto chamaram os humoristas do site para um chope (sim, foi isso mesmo!). Na conversa, os empresários decidiram bancar a série "Porta dos fundos", na qual o vídeo está inserido, pediram para o primeiro vídeo ser renomeado com o nome da rede que dirigem e encomendaram um segundo vídeo, em que fazem um mea culpa e pedem para clientes denunciarem quando forem mal atendidos em alguma unidade da empresa.
Veja abaixo os dois vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831