segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abril lança novo formato de publicidade online

Abril lança novo formato de publicidade online

http://www.publiabril.com.br/news_pictures/0000/0649/novo_formato_internet.png?1276606218
A Abril está oferecendo aos anunciantes um novo formato de publicidade em seus sites.
No formato denominado push down, peça rich media oferecida exclusivamente pela Abril, o usuário conta com uma maior interação e visualização do anúncio publicitário, sempre que desejado pelo próprio internauta. O formato foi inaugurado pelo cliente ABECS (Associação Brasileira de Clientes de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), em campanha desenvolvida pela agência Ogilvy. Além disso, será um dos formatos especiais contemplados na Cota Ouro do novo site VEjA.com. Uma das 5 cotas disponíveis para esse lançamento foi adquirida pelo Bradesco no primeiro dia de comercialização.

Abril lança novo formato de publicidade online
Ao posicionar o mouse sobre o banner fixo no topo da home dos sites do grupo, a peça publicitária exibirá um espaço ampliado (900x400 pixels), “empurrando” todo o conteúdo para baixo e deixando o anúncio em destaque. Segundo André Vinicius, gerente de publicidade digital da Abril, a novidade oferece aos criativos a possibilidade de elaborar anúncios mais abrangentes e interativos, oferecendo assim um impacto muito mais efetivo aos consumidores. “O grande diferencial da Abril é a possibilidade de utilizar esse formato em campanhas que demandam abrangência, oferecendo uma veiculação simultânea em todos os sites do grupo”, diz o executivo.

O formato push down é oferecido pela Abril em parceria com a Aunica, empresa de soluções de marketing interativo. Para mais informações, entre em contato com seu executivo de internet.

Todas as novidades do portal, os benefícios para os anunciantes e os detalhes sobre o pacote especial estão no site http://veja.abril.com.br/maximize/digital/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831