CQC lança óculos licenciado com marca do programa
A ação faz parte de uma estratégia de product placement que a GNova desenvolveu para a Absurda
A GNova uniu a Absurda, marca latino-americana de design de óculos, ao CQC, da Band, em uma parceria inédita. A partir dessa segunda-feira, dia 18 de março, todos os apresentadores e integrantes da atração passam a usar os modelos da grife como parte do figurino.
“Focamos a comunicação no negócio deles, independente do meio ou do canal, ao propor e mediar um novo produto para a empresa. Nossa proposta é que a propaganda vá além do cross media e se integre a outras disciplinas do marketing, inovando nas ações e nas formas de promover experiências aos consumidores das marcas”, avalia Flavio Nara, diretor executivo da GNova.
Essa é a segunda ativação da agência para a marca de óculos em mídia de massa.
Em fevereiro, a GNova levou a Absurda ao Big Brother Brasil, na TV Globo, para uma festa na piscina em que os participantes da casa experimentavam e usavam os produtos.
Ficha técnica
Direção executiva: Flavio Nara
Atendimento e planejamento: Fabio Tramontano
Criação: Alex Gonçalves
Mídia: Flavio Nara, Lucia Sato e Neusa Braz
Aprovação: Rafael Rodrigues
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