Em nova campanha, rede de lanchonetes anuncia nova fórmula de sanduíche acompanhada de promoção
Trecho da nova ação do Subway, que usa clichês de novelas mexicanas: além do filme, a campanha é composta por peças de mídia exterior, spots de rádio e banners de internet
São Paulo - A primeira campanha criada pela Borghi/Lowe para a rede Subway valoriza a mudança no sabor do sanduíche Steak Churrasco (que está com nova fórmula) e a promoção “Baratíssimo” (que tem preço de R$ 5,95 – em Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Mato Grosso, o Baratíssimo custa R$ 6,95).
Inspirado nas novelas mexicanas, o filme é marcado por uma grande revelação. Para isso foram escolhidos elementos característicos das produções mexicanas, como o tom exagerado, o acting dramalhão, a família aristocrática, o cenário rebuscado e a clássica dublagem fora de sync. O slogan é “Novo Baratíssimo Steak Churrasco, mais gostoso e apenas R$ 5,95”.
A íntegra dessa história estará na internet em versão de 1’44”. As reduções de 30” e 15” serão veiculadas nacionalmente, nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, a partir do dia 15 de março. Além do filme, a campanha é composta por peças de mídia exterior, spots de rádio e banners de internet.
Ficha Técnica:
Título: Novela Mexicana
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Subway
Produto: Baratíssimo Steak Churrasco
Criação: Fabio Brigido, Maria Rita Angeiras e Fabio Nunes
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Willy + Ale
Direção de Fotografia: Walter Carvalho
Cenografia, computação gráfica e pós-produção: Equipe Bossa Nova Films
Montador: Rafael Mesquiara
Trilha: Punch Audio
Maestro/Produtor: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez
Locução: Rodrigo Régis
RTVC: Márcia Coelho e Patrícia Oliveira
Atendimento: Marcelo Sarti, Ana Paula Velanga, André Alfinitto e Guilherme Zetune
Planejamento: Gabriela Soares, Lara Azevedo e Luciana Minami
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Raoni Oliveira
Aprovação (cliente): Leandro Florio e Vânia Santos
Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831