segunda-feira, 18 de março de 2013

Dove tira sarro em suas próprias campanhas de shampoos

Dove tira sarro em suas próprias campanhas de shampoos. E está agradando geral!!!

Campanha  mostra  que shampoo feminino não foi feito para homens.




Shampoo feminino não foi feito para você.
Dove Men + Care foi.

Se você é mulher e costuma ficar irritada quando o namorado/marido usa o seu shampoo, às vezes desperdiçando aquele produto caríssimo, taí um ótimo comercial para você mostrar para ele.

A Dove Men+Care lembra que o shampoo feminino não foi feito para os homens, com um argumento que, além de bem-humorado, é irrefutável.

A campanha da Ogilvy & Mather, brasileiríssima, acertou em cheio.


Dove Men + Care lança nesta sexta-feira uma campanha divertida para promover sua linha de produtos para cabelo. O filme, que será veiculado exclusivamente na internet, demonstra que a preocupação com os fios também faz parte da rotina masculina e que, para isso, existem produtos adequados às suas necessidades.

O vídeo da Ogilvy & Mather Brasil, com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man, retrata esse comportamento por meio da história do personagem “Diego” que, ao ser abordado por um colega no ambiente de trabalho, exibe cabelos compridos, brilhantes e macios, como se estivesse em um comercial de shampoo feminino.

Ao ser alertado sobre o ‘visual estranho’, possivelmente provocado pelo uso de produtos específicos para os cabelos das mulheres, Diego se desespera. No mesmo instante, pula da cadeira e, com os cabelos lindos, longos e sedosos, corre para o supermercado mais próximo em busca de Dove Men + Care.

“Sabemos, por meio de pesquisas, que o homem usa o shampoo que encontra no banheiro, normalmente da sua irmã, mãe ou esposa. Nada melhor do que uma campanha divertida para alertá-lo desse comportamento e apresentar uma solução realmente efetiva para suas necessidades”, afirma Caio Arnhold, Gerente de Marketing de Dove Men + Care.

Pense bem antes de pegar o shampoo emprestado!!


Ficha Técnica
Agência
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Slow
Duração: 70″ e 30″
Produto: Dove Men+Care
Cliente: Unilever
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor geral de criação: Roberto Fernandez
Diretor de criação: Anselmo Ramos, Claudio Lima
Diretor de arte: Diego Machado e Renato Zandona
Redator: Hugo Veiga e Fabio Nagano, Alessandra Peixoto
Planejamento: João Vicente, Gustavo Casas
RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Atendimento: Ricardo Honegger, Deborah Lederman, Natalie Bursztyn.
Aprovação cliente: Marcela Mariano, Caio Arnhold, Fernanda Pacini

Produção do filme
Produtora: Hungry Man Brasil
Diretor: Carlão Busato
Características: HD
Produtor executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento: Renata Dumont e Dani Toda
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Diretor de Produção: Fernando Fanucchi
Equipe produção: Hungry Man Brasil
Montador: Alberto Cardoso
Pós-produção: Átomo VFX
Finalização: Hungry Man Brasil e Átomo VFX
Supervisão de Pós: Rodrigo Oliveira
Vencto. filme: 13/03/2014
Produção do Áudio
Produtora som: Loud
Produção trilha: Equipe Loud
Criação trilha: Equipe Loud
Locutor: Tiago Vassao
Atendimento: Paula Zakia

Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes. 



Grupo Anel Consultoria
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859 
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831