terça-feira, 26 de março de 2013

Conar adverte Skol por lançar sorvete com sabor de cerveja no Facebook


Conar adverte Skol por lançar sorvete com sabor de cerveja no Facebook
Segundo o órgão, a peça publicada no Facebook poderia atingir um público infanto-juvenil, uma vez que a rede social não tem controle de acesso.


O Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) advertiu a Skol, marca de cerveja de propriedade da Ambev, pela veiculação da campanha de lançamento do Sorvete Skol, um sorvete preparado com sabor de cerveja, no Facebook.

Segundo o órgão, a peça publicada no Facebook poderia atingir um público infanto-juvenil, já que a rede social não dispõe de mecanismos de controle de acesso. Em reunião, o Conselho de Ética do Conar aprovou com unanimidade a decisão.

O órgão ressalta que a advertência não obriga a marca de tirar a campanha da rede social e que ela não será agrava de multa. “Foi dada apenas uma advertência para que tome mais cuidado”.

Nota do Grupo Anel: A Skol já antecipou e informou no proprio Facebook que as suas promotoras vão marcar presença sempre de quinta a domingo em bares pra vender o sorvete só pra quem mostrar a identidade. O link onde se encontra a lista de bares e as datas de venda é este  : http://secure.skol.com.br/praiaskol/#sorvete-skol



Grupo Anel Consultoria
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859 
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br

Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831