segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dani Calabresa e Monica Iozzi esculacham homens na campanha da Bombril

Mulheres Evoluídas

DPZ retoma campanha de Bombril

Assista aos filmes criados pela DPZ para Bombril, que trazem novamente como protagonistas as humoristas Dani Calabresa e Monica Iozzi e integram a campanha "Mulheres Evoluídas".

O objetivo é rejuvenescer e fortalecer a imagem da marca entre mulheres de 25 a 40 anos.

Esta nova etapa da campanha é composta por seis filmes e seis anúncios. Cada um deles destaca uma linha de produtos da Bombril.

“Estamos com foco total na mulher, colocando-a como protagonista da história, valorizando aquelas que foram as responsáveis pela evolução da empresa e propiciando uma comunicação novamente de mulher para mulher”, ressalta o diretor comercial, de marketing e de P&D da Bombril, Marcos Scaldelai.

Campanha Bombril 2013 - Homem Vantage - com Dani Calabresa


Campanha Bombril 2013 - Homem Mon Bijou Concentrado - com Mônica Iozzi


A Repense assina a comunicação da marca na internet e nas redes sociais.

Ficha Técnica (filmes):

Data da Produção: Março/ 2013
Cliente: Bombril
Título: Tipos de Homem / Mon Bijou; Tipos de Homem / Vantage e Mais 4 Filmes
Secundagem: 15”
Diretores de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Produtora Imagem: O2 Filmes
Direção Imagem: Kitty Bertazzi
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Saulo Simão
Produtora Trilha: Satélite
Finalização: O2 Filmes
Rtv-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes
Atendimento: Maria Pestana/ Rodrigo Picolo/ Thais Piassa
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai

Ficha Técnica (mídia impressa):

Título: Tipo de Homem
Cliente: Bombril
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Frances Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Fotógrafo Mulheres: Daniel Klajmic
Fotógrafos Produtos: Edu Rodrigues
Art Byer: Sylvio Mello
Atendimento: Maria Pestana, Rodrigo Picolo, Thais Piassa
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai

Ficha Técnica (digital):

Diretor de Criação: Daniel Chagas
Criação: Adriano Passos, Aline Leucz , Luti Nobre
Atendimento: Margareth Goldenberg / Célio Ricardi
Planejamento: Fernanda Czarnobai / Tamara Araújo
Mídia: Adriana Joyce
Art Buyer : Silvia Moreli
Gerente de Projetos: Mauro Nissan
Produtora : Zoe Filmes
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai




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Um comentário:

  1. Essa campanha é de certa forma a continuação do que a bom bril (com minúsculas mesmo para compatibilizar a empresa a sua publicidade). Naquela investida comparou homens a cachorros, os denominou de seres não evoluídos e no site da empresa postou animação de adestramento de homens com chicote. Repudio inteiramente como essa empresa produz campanhas que de algum modo talvez componha o histórico de formação e visão (pela Programação Neurolinguística) dos jovens do Brasil. Não é a toa que naquela oportunidade a campanha dessa empresa foi uma recordista de reclamações no CONAR (órgão da classe publicitária que infelizmente entendeu por não condená-la, o que não inibe essa nova investida, daí esperamos uma mudança de postura desse órgão, inspirando-se um pouco mais no exemplar Ministro Joaquim Barbosa e seu critério severo-intolerante ,tão aplaudido e aprovado pela esmagadora maioria população brasileira que anseia por uma sociedade melhor).

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