quarta-feira, 3 de abril de 2013

Noticias do Marketing - 03-04-2013


ESPM-SUL e ARP patrocinam o Young Lions Rio Grande do Sul
As inscrições para a etapa gaúcha do Young Lions Brazil 2013 podem ser realizadas até esta quinta-feira, dia 04 de abril. O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, também conhecido como Cannes Lions, é a principal premiação do mundo da criatividade na comunicação.
Além de ir para a França e fazer parte do Young Lions Competition, o programa oferece ao candidato a possibilidade de mostrar seu trabalho aos mais importantes diretores de criação do nosso mercado. Os interessados em participar devem ser nascidos após 23/06/1984 e atuar há pelo menos dois anos no mercado de trabalho. Os candidatos devem entregar seu material e documentos até quinta-feira (04/04) entre 9h e 12h e 14h e 18h, na sede da ARP (Rua Guilherme Schel, 350 / 3º andar). Os júris acontecem de 1º a 12 de abril, e a festa de divulgação dos resultados será entre os dias 15 e 16 de abril. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.younglions.com.br, onde também podem ser consultados os regulamentos, outras informações e notícias sobre o programa.


No ano passado, o Young escolhido foi Guilherme Grossi, da Dm9Sul que assinou a criação da campanha do Young Lions 2013 – etapa RS, concurso de portfólios voltado a profissionais de até 28 anos. Com o tema “Evite a crise dos 29”, a campanha, concebida uma dupla que já ganhou o Young Lions, Guilherme Grossi e Gabriel Gama, é composta por três anúncios que mostram de maneira exagerada e bem-humorada jovens que chegaram aos 29 anos sem se destacar na profissão.
As imagens denominadas Insônia, Gatos e Chuva são do ilustrador brasileiro radicado na Itália, DerbyBlue.


FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9Sul
Campanha: Young Lions RS
CEO: Marcio Callage
VP de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Direção de Arte: Gabriel Gama
Redação: Guilherme Grossi
Produtor Gráfico Agência: Cesar Boff e Mariene Braga
Aprovação Cliente: Emmanuel Publio Dias, Ana Paula Jung e Celia Camargos
Ilustrações: DerbyBlue / Möve

*mkt*

#Release - Vult Cosmética Participa do Domingão do Faustão 
A marca terá inserções mensais no programa global até 2014 A Vult Cosmética estreia campanha institucional no Domingão do Faustão, uma das maiores audiências da televisão brasileira. A partir do próximo domingo, dia 07, a marca passa a contar com inserções mensais no programa até Março de 2014. A ação será transmitida em cadeia nacional e tem como objetivo fortalecer a divulgação da coleção de maquiagens Vult Make Up, além de apresentar às consumidoras o seu novo comercial institucional. 
Mais informações: Campanha Institucional Vult – Domingão do Faustão (Rede Globo) 
Formato da veiculação: comercial chamado 
Periodicidade da Campanha: Mensal 
Período: até Março/ 2014 
Duração total da ação: aproximadamente 60 segundos 
Horário do programa: das 18h00 às 20h45
*mkt*

De Paris para a porta da casa dos brasileiros

O mês de abril marca a entrada da Bourjois na venda porta a porta. A marca francesa completa 150 anos e escolheu o Brasil para iniciar esse novo canal. A parceria exclusiva com a Racco promete movimentar o mercado brasileiro de cosméticos. No catálogo da Racco, que circula em abril, já é possível encontrar um mix com mais de 30 produtos da Bourjois.
A Racco também ficará responsável pela distribuição dos produtos Bourjois nos pontos de venda oficiais da marca, presentes no Brasil há 10 anos.
-Na foto (divulgação), o representante da Bourjois no Mercosul, Roberto Thiry, e o Gerente Geral Brasil/Espanha da marca francesa, Alexandre Galfré, com os proprietários da Racco, Gisela e Luiz Felipe Rauen.
No ano em que comemora o 150º aniversário, a Bourjois anuncia novos parceiros no Brasil. Na área de comunicação, a marca francesa conta agora com a assessoria de imprensa da Central Press – agência com sede em Curitiba e jornalistas nas principais praças editoriais do país. centralpress


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831