quinta-feira, 11 de abril de 2013

McDonald pede desculpas por anúncio não aprovado

McDonald pede desculpas por anúncio paródia não aprovada
Agencia Arnold diz liberação foi "erro involuntário"

Por Tim Nudd
10 abril de 2013

Você é um viciado em o Big Mac, ou você pode parar a qualquer momento que você quer?
O que quer que seja seus problemas emocionais com o hambúrguer, o McDonald é desculpou-se do anúncio paródia de saúde mental acima, que apareceu em veículos de transporte publico de Boston este mês. (O número 800 no anúncio é uma linha McDonald corporativa.)
Em uma declaração à revista Time , Nicole DiNoia, representante do McDonald para a área de Boston, diz que o anúncio foi "não foi aprovado pelo McDonald" e que "pedimos que ele seja retirado imediatamente". Ela acrescenta: "Nós temos um processo de aprovação no local com o nosso marketing e agências de publicidade para garantir que todo o conteúdo de publicidade é consistente com os valores da nossa marca. Lamentavelmente, nesse incidente, que o processo não foi seguido. Pedimos sinceras desculpas por este erro..." Parece que talvez uma agência local lançou a obra sem a devida aprovação? Deixamos uma mensagem com DiNoia-espero que ela possa esclarecer.

O anúncio foi parte de uma série , outro mostrou dois drones corporativos de alta fiving só de pensar um Quarteirão com Queijo.
A saúde mental é um assunto particularmente sensível para os comerciantes, como fiasco do ano passado, a 7-Eleven nos lembrou. Foto via.

ATUALIZAÇÃO : Arnold, em Boston criou o anúncio. McDonald é nos enviou a seguinte declaração, que é atribuído ao Arnold presidente Pam Hamlin:.. "Arnold pede desculpas por seu erro ao McDonalds e para quem se sentiu ofendido pelo anúncio McDonald não aprovaram o anúncio, e seu lançamento foi um erro nosso não intencional. Nós abordmos a questão e melhoramos nosso processo de aprovação para garantir que isso não aconteça no futuro. "
http://www.adweek.com/adfreak/mcdonalds-apologizes-mental-health-parody-ad-it-says-it-didnt-approve-148498

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831