segunda-feira, 1 de abril de 2013

Noticias do Marketing - 01-04-2013


No dia da mentira, Google faz brincadeira com alguns de seus serviços: Lançamento de aplicativo, apresentação de novo Gmail e fim do YouTube foram as pegadinhas da empresa http://bit.ly/1277xAD


Arena Fonte Nova fecha patrocínio com cervejaria e recebe novo nome
A Arena Fonte Nova ganhou um novo nome: Itaipava Arena Fonte Nova. A Odebrecht, grupo que administra o espaço multiuso, anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, dono da marca de cerveja, na manhã desta segunda-feira (01), em entrevista coletiva. A parceria que terá duração de 10 anos, renderá um investimento de R$ 10 milhões por ano para a arena multiuso. A Itaipava Arena Fonte Nova é o primeiro estádio brasileiro construído para a Copa do Mundo a fechar um contrato de naming rights (quando a marca dá nome ao estádio). De acordo com a administração da Itaipava Arena Fonte Nova, a parceria garante à marca de cerveja e a qualquer marca do Grupo Petrópolis, o direito de comercializar os seus produtos com exclusividade nos bares e no restaurante do complexo. A Itaipava já confirmou que pretende dar nome também à Arena Pernambuco, em um contrato nos mesmos moldes oferecidos ao estádio baiano.

A WMcCann celebra a conquista da conta da divisão de produtos de limpeza da Flora
A Flora, entre outras marcas, detém as linhas Minuano, Assim e Mat Inset, que terão todas as suas ações de comunicação desenvolvidas a partir de agora pela WMcCann. A equipe de planejamento da agência começa já esta semana um processo de imersão total no novo cliente. A união Flora e WMcCann foi sacramentada na última sexta feira, 22 de março, na sede do Grupo J&F em São Paulo, com a presença do controlador do grupo, Joesley Batista, e do Chairman da WMcCann, Washington Olivetto.

JWT é a nova agência da TIM 
JWT é a nova agência da TIM e já coloca seu primeiro trabalho no ar. A agência é responsável por toda a reformulação do site Live TIM, banda larga fixa da marca.


JWT conquista Tramontina e inaugura operação em Porto Alegre

A JWT é a nova agência da Tramontina e o primeiro trabalho deverá ser lançado ainda nesse semestre. A estrutura para a equipe está sendo montada em POA, mas seu comando será reportado a matriz, em São Paulo. A JWT também possui escritório em Curitiba e Rio de Janeiro, somando mais de 450 funcionários no total.

Aktuell desenvolve ações para a OI na copa
A Oi, umas das empresas patrocinadoras da Copa, escolheu a Aktuell para desenvolver as ações da empresa para o mundial de futebol da FIFA. 

Johnson & Johnson lança Estádio de Prêmios
Primeira ação da marca como patrocinadora dos torneios da FIFA começa nesta terça-feira 2 com uma promoção que sorteará 42 viagens para assistir ao jogo do Brasil contra o México, em 19 de junho.
A Johnson & Johnson lança nesta terça-feira 2 a promoção Estádio de Prêmios, que prevê a realização de três sorteios com 14 pacotes completos, incluindo traslados, hospedagem, alimentação e ingressos, para que o total de 42 vencedores possam assistir ao jogo que o Brasil disputará contra o México pela Copa das Confederações, no dia 19 de junho, em Fortaleza, Ceará, com direito a um acompanhante, no valor de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais).
Cada um dos 02 (dois) contemplados receberá como prêmio 01 certificado de ouro no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais); totalizando na promoção R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais).
Cada um dos 370 contemplados receberá como prêmio 01 vale para compra por internet no site de comércio eletrônico no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Implementada pela Aktuell, a ação será realizada até o dia 28 de junho

Petrobras finaliza campanha dos 60 anos
Agora é a vez de a Petrobras finalizar a sua campanha de comemoração aos 60 anos de existência. A Heads, responsável pelo contrato, já entregou o projeto à cúpula da empresa.


Drones vão entregar o jornal na França
Os entregadores de jornais terão que encontrar uma nova maneira de ganhar dinheiro na França: a província de Auvergne testará um drone como serviço de entrega de jornal em maio .
O serviço postal oficial, La Poste Grupo, já fizeram teste do serviço de entrega automática com 20 veículos aéreos não tripulados. Isto não é uma piada de abril.
FedEx tem sido um defensor de um serviço de entrega drone, e a FAA tem vindo a aprovar regulamentos para permitir que aviões comerciais por queda de 2015. Se isso acontecer, vamos dizer adeus aos entregadores de jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831