sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os bebês dançarinos da Evian estao de volta em novo comercial

Evian Lança Novo Vídeo: Baby & Me

Evian ® Natural Spring Water estréia seu mais novo vídeo, Baby & Me , como um seguimento do incrivelmente bem sucedido viral Rolo Babies vídeo de 2009 e do bebê dentro de 2011. Lançamento simultâneo em 14 países, Baby & Me está prestes a se tornar o próximo vídeo internacionalmente aclamado de Evian.

A campanha de vídeo mais recente de Evian continua a se concentrar no compromisso de longa data da marca para o estilo de vida  jovem a de que a juventude não é uma questão de idade, é uma atitude. Baby & Me tem como objetivo oferecer um momento vividamente divertida que nos mostra um reflexo de nossas próprias personalidades e jovens interior. Personagens do vídeo são vistos andando por uma rua movimentada, quando de repente se encontrar com seus bebês internos em reflexões na vitrine de loja. Após a descoberta inicial, os personagens adultos começam a interagir com seus bebês internos, resultando em uma dança virtuais cheias de energia com eles mesmos, o que demonstra o sentimento de liberdade, de deixar ir e espontaneidade que a vida jovens escondeu.

"Os bebês encarnam 'Live Young', o mantra Evian, e lembrar-nos de que somos todos juvenil em nosso próprio caminho, único. Bebês também são o símbolo máximo da pureza natural, exatamente o que é a água Evian. É por isso que estamos tão animado para continuar esta campanha icônica de uma maneira nova e divertida ", disse Jerome Goure, vice-presidente de Marketing da Danone.

Produzido pelo premiado BETC agência criativa, e dirigido por Somos a partir de Los Angeles, o Baby & Me vídeo é remixada por produtor de música eletrônica, Yuksek para Evian. Dança de 90 hit  "Here comes the Hotstepper" ["Aí vem o Hotstepper"] serve de trilha sonora para o novo filme, que instantaneamente traz a energia do vídeo para a vida.

Além da Baby & Me vídeo, Evian será o lançamento de um bebê & Me aplicação meados de maio. Disponível no Android, iPhones e Facebook, os fãs vão poder encontrar seu próprio bebê interior. Desenvolvido por BETC Digital e software da empresa, B-Reel, o aplicativo usa o software de reconhecimento facial avançado, permitindo aos usuários tirar sua própria foto e os de amigos e fazer upload para o aplicativo, que será então "babified" e revelar seu bebê interior. As fotos podem ser enviadas para o Facebook e Twitter para compartilhar com seus amigos, usando # EVIANBABYANDME, que será uma hashtag usado globalmente.

Evian também vai lançar uma campanha internacional de impressão com foco em revelar seus bebês interiores com jogador famoso tênis, Maria Sharapova, e golfista profissional Melissa Reid, que servem como embaixadores da marca internacional para Evian.


Mais informações podem ser encontradas em:




Twitter: http://twitter.com/evianwater # EVIANBABYANDME

Instagram: evianwater # EVIANBABYANDME

Download Here Comes the Hotstepper (Evian Version) por Yusek http://bit.ly/BabynMe

Music: Here comes the Hotstepper - Evian remix by Yuksek http://bit.ly/BabynMe
Agency: BETC
Directors: We are From LA
Production team: Iconoclast & Mikros
www.evian.com

Ultimas da Publicidade
17-04-13
Anões de jardim declaram guerra em campanha da IKEA
http://bit.ly/11hESo7

17-04-13
Peugeot diferencia em propaganda com a Corrida Maluca
http://bit.ly/peug-hb

17-04-13
Predadores sexuais podem se esconder no smartphones de seu filho.
http://bit.ly/xxxcell

15-04-13
Bradesco: Missão impossivel é ficar sem seguro
http://bit.ly/mispclst

15-04-13
Quando uma crianca te pede ajuda, o que voce responde?
http://bit.ly/helpzzinho

12-04-13
Canon aposta no Batman para campanha na China
http://bit.ly/batcanon

12-04-13
Vídeo da Louis Vuitton é acusado de promover prostituição
http://bit.ly/123vUNl

11-abr-13
Coca-Cola deseja um abraço de urso na sua mãe
http://bit.ly/realbear

11-abr-13
Fiat lança campanha com Porta dos Fundos
http://bit.ly/fiat-pfundos

11-abr-13
McDonald pede desculpas por anúncio não aprovado
http://bit.ly/mcmental

11-abr-13
Recriaram a pintura mais famosa do mundo ao vivo no shopping
http://bit.ly/Rijksmusn

10-abr-13
Ação conscientiza sobre tráfico de animais silvestres
http://bit.ly/dnuncie

09-abr-13
Ajude uma criança a completar 5 anos até 2015
http://bit.ly/5yeat15

05-abr-13
Exército de Salvação endossa a criação do Dia dos Ex-Namorados em ação ...
http://bit.ly/exmylov

05-abr-13
Filme da Vivo mostra como fã conseguiu telefone de Grazi Massafera
http://bit.ly/Vbanca2

04-abr-13
Mercedes-Benz viraliza com a música “Ah lelek lek lek lek”
http://bit.ly/ahlelek

03-abr-13
Emocionante - Quando o Natal chegou mais cedo ...
http://bit.ly/Spt-Chrstms

02-abr-13
Natura em nova campanha: Toda relação é um presente.
http://bit.ly/relsgift

02-abr-13
Propaganda da Heineken parece que quer humilhar de vez os brasileiros
http://bit.ly/UEFAil

01-abr-13
Bohemia tira sarro da propaganda das rivais em campanha
http://bit.ly/funnybeer

01-abr-13
Dani Calabresa e Monica Iozzi esculacham homens na campanha da Bombril
http://bit.ly/bbril_abuse

01-abr-13
Havaianas mostra campanha com o amuleto da sorte
http://bit.ly/gluckcharm




Grupo Anel Consultoria
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831