quinta-feira, 28 de março de 2013

Renault faz test drive com homens e mulheres seminus e Paris

Renault faz test drive com baguetes, homens seminus e Paris
Montadora criou ação para promover seu novo modelo Clio no Reino Unido

Modelos em um comercial para o Renault Clio no Reino Unido: montadora promoveu um test-drive diferente
São Paulo - O que é Va Va Voom? Bem, a Renault já tentou explicar isso em 2001, numa séria de comerciais com o jogador Thierry Henry. Aliás, foi nesta época que a expressão se popularizou principalmente no Reino Unido. Em 2004, o termo chegou a ser incluído no dicionário Oxford de inglês tamanha a repercussão da campanha. O termo é explicado como sendo a "qualidade

Agora, a marca resolveu lançar outra campanha com a expressão. Dessa vez, assim como fez a Pepsi, a Renault promoveu um test-drive diferente. o Renaul Clio da ação, criada pela Manning Gottlieb OMD e produzida pela Scorch London, vinha com um botão Va Va Voom - que na realidade, é apenas o botão que tranca as portas do carro - e resolveu pedir aos motoristas que apertassem o botão durante o cruzamento. É quando uma série de acontecimentos "Va Va Vooms" ocorre.

Primeiro, um casal troca olhares e acaba se beijando, enquanto uma tela com Paris desenhada ilustra o acontecimento. Logo depois, uma banda aparece, juntamente com um vendedor de flores e um rapaz oferecendo baguetes. Além disso, a ação esconde diversos "easter-eggs" (ovos de páscoa na tradução, termo usado para designar algo oculto, geralmente em informática).

Há, por exemplo, o pai e uma filha que já estrelaram outra campanha da Renault, um grupo de rapazes parecido com os Abercrombie Boys, entre outros.

Resumido

Veja a versão com motoristas homens:

Veja a versão com motoristas mulheres:






Grupo Anel Consultoria
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859 
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831