Ajude uma criança a completar 5 anos até 2015
O novo filme de Lifebuoy, criado pela Borghi/Lowe e agências parceiras em Mumbai, será veiculado nas mídias digitais e mostra a atuação da marca na vila de Thesgora, na Índia. O local apresenta um dos mais altos índices mundiais de mortalidade infantil, causados por diarreia.
Produzido pela Chrome Pictures, de Mumbai, o vídeo tem um forte apelo emocional e mostra o trajeto de um pai que caminha pelas ruas da vila usando as mãos (plantando bananeira) até um templo, para agradecer a alegria de ver seu filho completar cinco anos de vida. O objetivo é reduzir a morte das crianças em Thesgora, já que, todo ano, 2 milhões de menores de cinco anos de idade morrem de infecções como pneumonia e diarréia no mundo.
'Este é o primeiro filho de Gondappa que sobrevive até os cinco anos'Ajude-nos a comemorar o 5º aniversário de cada criança em Thegora até 2015
http://youtu.be/UF7oU_YSbBQ
Join our movement on Facebook - http://www.facebook.com/lifebuoy/app_...
Every year 2 million children under the age of 5, die of infections like Diarrhoea and Pneumonia.
For the past 10 years, Lifebuoy soap has tried to help prevent these deaths by teaching children the simple act of washing hands with soap.
We now take our life saving mission to Thesgora, an Indian village with one of the highest rates of Diarrhoea.
Client: Unilever Brand: Lifebuoy
Samir Singh,Rohit Bhasin, Myriam Sidibe, Anusha Gupta, Kristine Go, Shalini Seneviratne, Anila Gopal
Agency: Lowe Lintas + Partners
Creative Team: R. Balki / Amer Jaleel / Sagar Kapoor / Garima Khandelwal
Account Management: Virat Tandon / Vinay Vinayak / Rohit Chatterjee / Rohan Fernandes/ Natasha Sunderan
Account Planning: Varsha Chawda / Saji Abraham
Production House - Chrome Pictures Pvt Ltd Mumbai Director - Amit Sharma Producer - Prafull Sharma DOP - Tapan Basu Chief AD - Naved Ahmed Editor - Shekhar Prajapati Music - Clinton Cerejo
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831