Samsung está lançando uma nova campanha mundial para promover seu mais recente Smart TV, com recomendação inteligente e controle de voz / gesto avançado.
CHI & Partners, de Londres produziu dois comerciais de TV que serão ambos executados globalmente destacando características diferentes do 2013 novo Samsung Smart TV. CHI & Partners, Romain Gavras e Adam Berg ter entregue cinematograficamente manchas de tirar o fôlego de TV que são realmente dignos do produto que promovem. Eles provam que a publicidade global pode ser criativamente extraordinária.
Agency: CHI & Partners, London
Spot: "King of TV City"
Executive Creative Director: Jonathan Burley
Art Director: Alexei Berwitz
Copywriter: Rob Webster
Planners: Anthony Cox, Oli Egan
Agency Producer: Alex Nicholson
Account Handlers: Christian Hinchcliffe, Ana Saffer
Media Agency: Starcom
Media Planner: Erica Chen
Director: Adam Berg
Production Company: Stink
Production Company Executive Producer: Blake Powell
Production Company Producer: Ben Croker
Production Company Manager: Christabelle Stone
Director of Photography: Mattias Montero
Visual Effects: MPC
Visual Effects Producer: Chris Allen
Visual Effects Supervisor: Franck Lambertz
Grade: Mark Gethin
Audio Postproduction: Jungle Studios
Editor: Paul Hardcastle (Trim)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831