Mulheres Evoluídas
DPZ retoma campanha de Bombril
Assista aos filmes criados pela DPZ para Bombril, que trazem novamente como protagonistas as humoristas Dani Calabresa e Monica Iozzi e integram a campanha "Mulheres Evoluídas".
O objetivo é rejuvenescer e fortalecer a imagem da marca entre mulheres de 25 a 40 anos.
Esta nova etapa da campanha é composta por seis filmes e seis anúncios. Cada um deles destaca uma linha de produtos da Bombril.
“Estamos com foco total na mulher, colocando-a como protagonista da história, valorizando aquelas que foram as responsáveis pela evolução da empresa e propiciando uma comunicação novamente de mulher para mulher”, ressalta o diretor comercial, de marketing e de P&D da Bombril, Marcos Scaldelai.
Campanha Bombril 2013 - Homem Vantage - com Dani Calabresa
Campanha Bombril 2013 - Homem Mon Bijou Concentrado - com Mônica Iozzi
A Repense assina a comunicação da marca na internet e nas redes sociais.
Ficha Técnica (filmes):
Data da Produção: Março/ 2013
Cliente: Bombril
Título: Tipos de Homem / Mon Bijou; Tipos de Homem / Vantage e Mais 4 Filmes
Secundagem: 15”
Diretores de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Produtora Imagem: O2 Filmes
Direção Imagem: Kitty Bertazzi
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Saulo Simão
Produtora Trilha: Satélite
Finalização: O2 Filmes
Rtv-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes
Atendimento: Maria Pestana/ Rodrigo Picolo/ Thais Piassa
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai
Ficha Técnica (mídia impressa):
Título: Tipo de Homem
Cliente: Bombril
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Frances Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Fotógrafo Mulheres: Daniel Klajmic
Fotógrafos Produtos: Edu Rodrigues
Art Byer: Sylvio Mello
Atendimento: Maria Pestana, Rodrigo Picolo, Thais Piassa
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai
Ficha Técnica (digital):
Diretor de Criação: Daniel Chagas
Criação: Adriano Passos, Aline Leucz , Luti Nobre
Atendimento: Margareth Goldenberg / Célio Ricardi
Planejamento: Fernanda Czarnobai / Tamara Araújo
Mídia: Adriana Joyce
Art Buyer : Silvia Moreli
Gerente de Projetos: Mauro Nissan
Produtora : Zoe Filmes
Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai
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Essa campanha é de certa forma a continuação do que a bom bril (com minúsculas mesmo para compatibilizar a empresa a sua publicidade). Naquela investida comparou homens a cachorros, os denominou de seres não evoluídos e no site da empresa postou animação de adestramento de homens com chicote. Repudio inteiramente como essa empresa produz campanhas que de algum modo talvez componha o histórico de formação e visão (pela Programação Neurolinguística) dos jovens do Brasil. Não é a toa que naquela oportunidade a campanha dessa empresa foi uma recordista de reclamações no CONAR (órgão da classe publicitária que infelizmente entendeu por não condená-la, o que não inibe essa nova investida, daí esperamos uma mudança de postura desse órgão, inspirando-se um pouco mais no exemplar Ministro Joaquim Barbosa e seu critério severo-intolerante ,tão aplaudido e aprovado pela esmagadora maioria população brasileira que anseia por uma sociedade melhor).
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