Pedófilos podem se esconder em smartphones, diz anúncios
Os novos anúncios da ONG Innocence en Danger (Inocência em Perigo) resumem, de maneira criativa, os perigos escondidos na internet
Innocence en Danger é um movimento global que foi criado em janeiro de 1999 para proteger as crianças contra todas as formas de abuso sexual. Com seus muitos ativistas presentes em 5 países, que luta contra o crime da criança.
Hoje, 66% dos jovens entre 12 e 17 anos usar um telefone celular. Mas apenas 38% dos pais têm software de segurança instalado em seu telefone dos pais. Para alertar os pais contra predadores sexuais que entram na cela de seu filho, o Hérezie agência , imaginem suas impressões bastante explícitas.
Criados pela agência Herezie, de Paris, as peças mostram que os "predadores sexuais" podem estar escondidos nos smartphones de seus filhos.
A agência desenvolveu peças que fazem mãos atrevidas brotarem dos aparelhos dos pequeninos. Há duas imagens na campanha. Na primeira delas, uma mão parece apalpar o bumbum de uma menina. Noutra, a mesma mão maliciosa acaricia a virilha de um garoto.
Agência de Publicidade: Herezie, Paris, França
Diretor de Criação: Andrea Stillacci
Copywriter: Jean-Laurent Py
Diretor de Arte: Sébastien Boutebel
Fotógrafo: Fabrice Robin
Retoucher: Fred Witzgall
Chefe de planejamento: Luc Wise
Produtor de impressão: Capucine Lhermitte
Art Buyer: Johanna Warlus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831