segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bradesco: Missão impossivel é ficar sem seguro

Bradesco: Missão impossível é ficar sem seguro

Grupo Bradesco Seguros lança nova fase da campanha "Vai que..." em clima de "Missão Impossível". Nova fase da comunicação destaca que o Grupo é especialista em imprevistos e está sempre próximo a seus clientes quando eles precisam. A brincadeira é associar que, na ficção, uma equipe de especialistas surge do nada para controlar situações estremas. Já na vida real, as pessoas podem contar com o time de especialistas da Bradesco Seguros para qualquer imprevisto. “A aposta é continuar com essa assinatura, reforçar o vínculo do jargão com a Bradesco Seguros e agora trabalhar com a trilha sonora do ‘Missão: Impossível’ (cujos direitos foram comprados pela marca), para que o consumidor associe a empresa à nossa equipe de especialistas em imprevistos”, afirmou Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.



http://www.youtube.com/watch?v=waa7mhsyuRw&feature=share&list=UUpgWu9pfdWsGrAPa0Fn6dng

Ficha Técnica -- Filme

Anunciante: Bradesco Seguros
Títulos: Especialista
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Pernil e André Gola
Produtora: Sentimental
Produtor executivo: Marcos Araújo
Direção: 2
Fotografia: Marcelo Drust
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Tais Olhiara e Diego Villas Boas
Trilha: Tesis
Locutores: Felipe Abib, Cesar Matheus
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: The Mill (Especialista)
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Maria Eugênia Penteado e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize

Ultimas da Publicidade

Bohemia tira sarro da propaganda das rivais em campanha 

Campanha Natura. Toda relação é um presente. Mostraram famílias de um jeito discreto e natural. 

Como você se sentiria no lugar do animal? Veja e avalie sua opinião sobre trafico de animais 

Dani Calabresa e Monica Iozzi esculacham homens na campanha da Bombril 

Emocionante - Quando o Natal chegou mais cedo ... Isso vai tocar muito no seu coração 

Exclusivo - A guerra no preço das rações está causando alvoroço na rede 

Exército de Salvação endossa a criação do Dia dos Ex-Namorados em ação ... 

Filme da Vivo mostra como fã conseguiu telefone de Grazi Massafera 

Havaianas mostra campanha com o amuleto da sorte 

Mercedes-Benz viraliza com a música "Ah Lelek lek lek lek" 

Preta Gil sera garota-propaganda plus size da C&A 

Propaganda da Heineken parece que quer humilhar de vez os brasileiros 

Renault faz test drive com homens e mulheres seminus e Paris 





Grupo Anel
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341
Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos
  • Agencia de marketing e propaganda
  • Treinamentos comportamentais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831