E como não temos preguiça de trabalhar, ainda vamos postar a receita da agencia que perdeu a conta, segue:
Receita para uma agência pequena perder um bom cliente.Primeiro faz esse cliente acreditar em propaganda criativa. Depois, chama a atenção do mercado com um trabalho diferenciado, pertinente e vendedor. Com o trabalho, ganha mais de 10 prêmios em dois anos para este cliente. Pronto! Em pouco tempo uma agência grande vai bater por lá porque passou a valer a pena. Foi assim que a conta da Patrimóvel acabou de ir para a W/. O legal é saber que a gente fez a nossa parte tão bem, que perdeu exatamente por isso. Mas até o dia 15 de abril, os anúncios da Bloco C vão continuar a divertir e fazer o comprador pensar.
Ontem, perdemos a conta da Patrimóvel para o Washington. Fizemos um anúncio e colocamos no meu perfil do FB. A idéia era mostrar que a BLOCO C era criativa até na hora de perder uma bela conta. Corta para o dia de hoje. Toca o telefone. É o Washington elogiando o anúncio e a atitude da agência. Não contente a Maccan coloca em sua fanpage o anúncio que fizemos que acaba sendo compartilhado direto e recebendo dezenas de Likes. O Washington ainda diz que falou sobre o Fairplay da agência com o Paulo Macedo, pedindo para que ele publicasse o anúncio. Fui então para a Patrimóvel aprovar os anúncios desta semana e algumas pessoas, pra lá de especiais, vem dar os parabéns pelo anúncio do W.O. e dizer que os corretores estavam comentando que não deviam mudar de agência. Diversos publicitários que respeito muito enviam mensagens de carinho falando sobre o trabalho que fizemos ao longo dos últimos 2 anos para a Patrimóvel e que, em breve, a conta devia voltar. Saio da Patrimóvel com dois anúncios bem legais aprovados, feliz e puto ao mesmo tempo. Nunca fui tão elogiado por perder uma conta.... De resto, a gente fica por aqui esperando a hora de publicar o anúncio dizendo que "Ganhamos a Conta da Patrimóvel por W.O.".
E como somos camaradas estamos corrigindo também o UOL que diz que
a agência carioca Bloco C é especializada no mercado publicitário. Não, não é! É mercado imobiliário.*mkt*
Jornal O Globo lança coleção para os apaixonados por futebol
"Futebol Inesquecível" terá seis livros de capa dura com histórias dos campeonatos desde 1930
Em clima de Campeonatos Estaduais, o jornal O Globo lançou a coleção "Futebol Inesquecível". Em seis livros, as publicações vão mostrar fotos da Agência O Globo dos momentos mais vibrantes, partidas históricas e gols incríveis do futebol brasileiro. Os ídolos de várias gerações voltarão a bater um bolão numa goleada de cenas para ver, rever e guardas para sempre. Na primeira edição, que contemplará os anos de 30/40, fatos inesquecíveis como a jogada acrobática de Leônidas da Silva, então no Bonsucesso, que o mundo passou a chamar de "bicicleta", a conquista do único título da carreira de Heleno de Freitas, pelo Vasco, no Campeonato Carioca de 1949 e o título de campeão carioca do Fluminense em 1941, ao empatar com o Flamengo em 2 a 2. A coleção traz ainda outros fatos marcantes do futebol como o dia em que Pelé marcou o milésimo gol de sua carreira em 1969.
*mkt*
‘Pai’ da Mônica, Mauricio entra na cruzada para ajudar o GACC
O mais famoso cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, criador da Mônica, resolveu aderir à campanha em defesa do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), que tem sede em São José e passa por dificuldades financeiras. Além de ilustrar um livro infantil cuja renda será revertida ao GACC, Mauricio de Sousa pretende fazer ainda mais pelo hospital, que atende cerca de 500 crianças e jovens em tratamento contra o câncer. “Quero me reunir com a direção do GACC e conhecer mais a fundo a situação e o que eu posso fazer para ajudar o grupo”, disse o cartunista. “Tenho um arsenal de ideias, mas para contribuir realmente com o GACC é preciso encontrar aquela que melhor se adaptará às necessidades do grupo.”
*mkt*
Pela 1ª vez, gasto da Samsung com marketing supera inovação: lançamento milionário do Galaxy S4 é um dos fatores que contribuíram para isso. Empresa tenta converter mais usuários de iPhone e iPad fiéis à Apple. Veja mais em http://migre.me/dZIec
*mkt*
Confira o filme "Holding Hands", criado pela Leo Burnett de Jacarta para o McDonald's.
http://youtu.be/-9iE-HJyQDE
Estadão anuncia mudanças e deve demitir 50 jornalistas
Em comunicado interno divulgado nesta sexta-feira 5, o diretor de Conteúdo de o Estado de S.Paulo, Ricardo Gandour, anunciou mudanças na “configuração de cadernos” do centenário jornal diário. O anúncio foi acompanhado pela notícia, ainda não oficializada, de que cerca de 50 profissionais da Redação serão demitidos. Dezenas de jornalistas haviam deixado o jornal recentemente em razão do fechamento do Jornal da Tarde.
Segundo Gandour, o Estadão terá, a partir do próximo dia 22, apenas três cadernos e um suplemento. Haverá somente uma edição, que será fechada às 21h30. Antes, havia as versões “nacional”, que fechava antes, e a “São Paulo”, que rodava no fim da noite e permitia a inclusão de notícias de última hora aos leitores paulistanos. Isso significa, por exemplo, que o Estadão não conseguirá noticiar jogos de futebol iniciados a partir das 22 horas. O modo atual com vários cadernos ainda esta no site: https://seguro2.estadao.com.br/assine/cadernos.htm
A Loja Vazia - Loducca incentiva doação de agasalhos
Com o objetivo de incentivar os clientes do Shopping Villa-Lobos a doarem roupas para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo, a Loducca criou o projeto "A Loja Vazia", em parceria com o Shopping Villas Lobos. Uma loja de vidro com prateleiras, cabides e manequins vazios será inaugurada na terça-feira (09) e o público poderá contribuir até o dia 21 de abril, levando roupas que não usa mais para "A Loja Vazia", localizada na praça de eventos do empreendimento. No dia seguinte, a ação se repete, o espaço amanhece vazio para que novas peças possam decorá-lo. Todas as peças arrecadadas serão entregues para a Campanha ao final do projeto.
‘Pai’ da Mônica, Mauricio entra na cruzada para ajudar o GACC
O mais famoso cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, criador da Mônica, resolveu aderir à campanha em defesa do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), que tem sede em São José e passa por dificuldades financeiras. Além de ilustrar um livro infantil cuja renda será revertida ao GACC, Mauricio de Sousa pretende fazer ainda mais pelo hospital, que atende cerca de 500 crianças e jovens em tratamento contra o câncer. “Quero me reunir com a direção do GACC e conhecer mais a fundo a situação e o que eu posso fazer para ajudar o grupo”, disse o cartunista. “Tenho um arsenal de ideias, mas para contribuir realmente com o GACC é preciso encontrar aquela que melhor se adaptará às necessidades do grupo.”
*mkt*
Pela 1ª vez, gasto da Samsung com marketing supera inovação: lançamento milionário do Galaxy S4 é um dos fatores que contribuíram para isso. Empresa tenta converter mais usuários de iPhone e iPad fiéis à Apple. Veja mais em http://migre.me/dZIec
*mkt*
Confira o filme "Holding Hands", criado pela Leo Burnett de Jacarta para o McDonald's.
http://youtu.be/-9iE-HJyQDE
Estadão anuncia mudanças e deve demitir 50 jornalistas
Em comunicado interno divulgado nesta sexta-feira 5, o diretor de Conteúdo de o Estado de S.Paulo, Ricardo Gandour, anunciou mudanças na “configuração de cadernos” do centenário jornal diário. O anúncio foi acompanhado pela notícia, ainda não oficializada, de que cerca de 50 profissionais da Redação serão demitidos. Dezenas de jornalistas haviam deixado o jornal recentemente em razão do fechamento do Jornal da Tarde.
Segundo Gandour, o Estadão terá, a partir do próximo dia 22, apenas três cadernos e um suplemento. Haverá somente uma edição, que será fechada às 21h30. Antes, havia as versões “nacional”, que fechava antes, e a “São Paulo”, que rodava no fim da noite e permitia a inclusão de notícias de última hora aos leitores paulistanos. Isso significa, por exemplo, que o Estadão não conseguirá noticiar jogos de futebol iniciados a partir das 22 horas. O modo atual com vários cadernos ainda esta no site: https://seguro2.estadao.com.br/assine/cadernos.htm
A Loja Vazia - Loducca incentiva doação de agasalhos
Com o objetivo de incentivar os clientes do Shopping Villa-Lobos a doarem roupas para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo, a Loducca criou o projeto "A Loja Vazia", em parceria com o Shopping Villas Lobos. Uma loja de vidro com prateleiras, cabides e manequins vazios será inaugurada na terça-feira (09) e o público poderá contribuir até o dia 21 de abril, levando roupas que não usa mais para "A Loja Vazia", localizada na praça de eventos do empreendimento. No dia seguinte, a ação se repete, o espaço amanhece vazio para que novas peças possam decorá-lo. Todas as peças arrecadadas serão entregues para a Campanha ao final do projeto.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831