Evian Lança Novo Vídeo: Baby & Me
Evian ® Natural Spring Water estréia seu mais novo vídeo, Baby & Me , como um seguimento do incrivelmente bem sucedido viral Rolo Babies vídeo de 2009 e do bebê dentro de 2011. Lançamento simultâneo em 14 países, Baby & Me está prestes a se tornar o próximo vídeo internacionalmente aclamado de Evian.
A campanha de vídeo mais recente de Evian continua a se concentrar no compromisso de longa data da marca para o estilo de vida jovem a de que a juventude não é uma questão de idade, é uma atitude. Baby & Me tem como objetivo oferecer um momento vividamente divertida que nos mostra um reflexo de nossas próprias personalidades e jovens interior. Personagens do vídeo são vistos andando por uma rua movimentada, quando de repente se encontrar com seus bebês internos em reflexões na vitrine de loja. Após a descoberta inicial, os personagens adultos começam a interagir com seus bebês internos, resultando em uma dança virtuais cheias de energia com eles mesmos, o que demonstra o sentimento de liberdade, de deixar ir e espontaneidade que a vida jovens escondeu.
"Os bebês encarnam 'Live Young', o mantra Evian, e lembrar-nos de que somos todos juvenil em nosso próprio caminho, único. Bebês também são o símbolo máximo da pureza natural, exatamente o que é a água Evian. É por isso que estamos tão animado para continuar esta campanha icônica de uma maneira nova e divertida ", disse Jerome Goure, vice-presidente de Marketing da Danone.
Produzido pelo premiado BETC agência criativa, e dirigido por Somos a partir de Los Angeles, o Baby & Me vídeo é remixada por produtor de música eletrônica, Yuksek para Evian. Dança de 90 hit "Here comes the Hotstepper" ["Aí vem o Hotstepper"] serve de trilha sonora para o novo filme, que instantaneamente traz a energia do vídeo para a vida.
Além da Baby & Me vídeo, Evian será o lançamento de um bebê & Me aplicação meados de maio. Disponível no Android, iPhones e Facebook, os fãs vão poder encontrar seu próprio bebê interior. Desenvolvido por BETC Digital e software da empresa, B-Reel, o aplicativo usa o software de reconhecimento facial avançado, permitindo aos usuários tirar sua própria foto e os de amigos e fazer upload para o aplicativo, que será então "babified" e revelar seu bebê interior. As fotos podem ser enviadas para o Facebook e Twitter para compartilhar com seus amigos, usando # EVIANBABYANDME, que será uma hashtag usado globalmente.
Evian também vai lançar uma campanha internacional de impressão com foco em revelar seus bebês interiores com jogador famoso tênis, Maria Sharapova, e golfista profissional Melissa Reid, que servem como embaixadores da marca internacional para Evian.
Mais informações podem ser encontradas em:
Facebook: http://facebook.com/evian
Twitter: http://twitter.com/evianwater # EVIANBABYANDME
Instagram: evianwater # EVIANBABYANDME
Download Here Comes the Hotstepper (Evian Version) por Yusek http://bit.ly/BabynMe
Music: Here comes the Hotstepper - Evian remix by Yuksek http://bit.ly/BabynMe
Agency: BETC
Directors: We are From LA
Production team: Iconoclast & Mikros
www.evian.com
17-04-13
17-04-13
15-04-13
15-04-13
12-04-13
12-04-13
11-abr-13
11-abr-13
11-abr-13
11-abr-13
10-abr-13
09-abr-13
05-abr-13
05-abr-13
04-abr-13
03-abr-13
02-abr-13
02-abr-13
01-abr-13
01-abr-13
01-abr-13
Ultimas da Publicidade
17-04-13
Anões de jardim declaram guerra em campanha da IKEA
http://bit.ly/11hESo7
http://bit.ly/11hESo7
17-04-13
Peugeot diferencia em propaganda com a Corrida Maluca
http://bit.ly/peug-hb
http://bit.ly/peug-hb
17-04-13
Predadores sexuais podem se esconder no smartphones de seu filho.
http://bit.ly/xxxcell
http://bit.ly/xxxcell
15-04-13
Bradesco: Missão impossivel é ficar sem seguro
http://bit.ly/mispclst
http://bit.ly/mispclst
15-04-13
Quando uma crianca te pede ajuda, o que voce responde?
http://bit.ly/helpzzinho
http://bit.ly/helpzzinho
12-04-13
Canon aposta no Batman para campanha na China
http://bit.ly/batcanon
http://bit.ly/batcanon
12-04-13
Vídeo da Louis Vuitton é acusado de promover prostituição
http://bit.ly/123vUNl
http://bit.ly/123vUNl
11-abr-13
Coca-Cola deseja um abraço de urso na sua mãe
http://bit.ly/realbear
http://bit.ly/realbear
11-abr-13
Fiat lança campanha com Porta dos Fundos
http://bit.ly/fiat-pfundos
http://bit.ly/fiat-pfundos
11-abr-13
McDonald pede desculpas por anúncio não aprovado
http://bit.ly/mcmental
http://bit.ly/mcmental
11-abr-13
Recriaram a pintura mais famosa do mundo ao vivo no shopping
http://bit.ly/Rijksmusn
http://bit.ly/Rijksmusn
10-abr-13
Ação conscientiza sobre tráfico de animais silvestres
http://bit.ly/dnuncie
http://bit.ly/dnuncie
09-abr-13
Ajude uma criança a completar 5 anos até 2015
http://bit.ly/5yeat15
http://bit.ly/5yeat15
05-abr-13
Exército de Salvação endossa a criação do Dia dos Ex-Namorados em ação ...
http://bit.ly/exmylov
http://bit.ly/exmylov
05-abr-13
Filme da Vivo mostra como fã conseguiu telefone de Grazi Massafera
http://bit.ly/Vbanca2
http://bit.ly/Vbanca2
04-abr-13
Mercedes-Benz viraliza com a música “Ah lelek lek lek lek”
http://bit.ly/ahlelek
http://bit.ly/ahlelek
03-abr-13
Emocionante - Quando o Natal chegou mais cedo ...
http://bit.ly/Spt-Chrstms
http://bit.ly/Spt-Chrstms
02-abr-13
Natura em nova campanha: Toda relação é um presente.
http://bit.ly/relsgift
http://bit.ly/relsgift
02-abr-13
Propaganda da Heineken parece que quer humilhar de vez os brasileiros
http://bit.ly/UEFAil
http://bit.ly/UEFAil
01-abr-13
Bohemia tira sarro da propaganda das rivais em campanha
http://bit.ly/funnybeer
http://bit.ly/funnybeer
01-abr-13
Dani Calabresa e Monica Iozzi esculacham homens na campanha da Bombril
http://bit.ly/bbril_abuse
http://bit.ly/bbril_abuse
01-abr-13
Havaianas mostra campanha com o amuleto da sorte
http://bit.ly/gluckcharm
http://bit.ly/gluckcharm
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831